É impossível pensarmos nossas vidas hoje sem as redes sociais. Cada pessoa usa as redes de um jeito. Seja para se reconectar com pessoas, ver vídeos engraçados ou postar fotos de momentos bons. Dentre as redes sociais mais usadas estão o WhatsApp, Instagram, Twitter, Facebook e o Messenger. Estas nos permitem comunicar com outros usuários, compartilhar fotos e vídeos diversos e nos informar sobre diversos assuntos.

O Twitter foi criado, em 2006, por Jack Dorsey, Noah Glass, Evan Williams e Biz Stone. E ele é uma das redes sociais mais usadas, tanto por anônimos quanto por celebridades. Através das postagens, chamados de tweets nessa rede social, as celebridades podem interagir com seus fãs, divulgar novos trabalhos e até pedir opiniões, sobre o que os fãs querem ver no futuro, ou a respeito de algum produto que elas irão lançar.

Como a plataforma é usada também por pessoas anônimas, como eu e você, também comentamos sobre a nossa vida e os artistas que gostamos no Twitter. E claro que, se juntarmos todas as menções feitas a determinados artistas vamos ter uma lista.

E chegando no fim de ano, tem-se a época de fazermos uma ou várias retrospectivas do que aconteceu no ano que está acabando. Seja sobre música, beleza, ou popularidade, as retrospectivas são uma regra de todo fim de ano.

Pensando nisso, o Twitter também entrou para esse clube das retrospectivas e liberou a sua lista anual sobre os assuntos mais comentados do ano. Dentre esses assuntos, a rede social fez uma lista dos artistas mais comentados no Twitter em 2020. Mostramos aqui quem foram os 10 mais comentados esse ano.

A cantora ficou entre os 10 artistas mais comentados do Twitter esse ano. Esse ano, Taylor lançou um álbum chamado “Folklore” do nada, surpreendendo fãs e críticos. E explorando um novo gênero, fora do que ela está acostumada.

A cantora sempre fez muito sucesso. E em 2020, não foi diferente. Ariana deixou sua marca esse ano.

O rapper também figurou entre os artistas mais comentados no Twitter, em 2020.

A girlband do K-pop é bastante querida por seus fãs. As meninas ficaram ainda mais queridas e famosas no mundo todo, com o seu documentário sendo lançado, na Netflix.

A rapper viralizou com seu vídeo sobre o coronavírus esse ano. Mas Cardi também entregou vários hits para seus fãs esse ano.

O astro teen voltou com tudo em 2020. E claro que Justin, mesmo afastado por um tempo, ainda tem seus fãs fiéis que sempre comentam e divulgam seu trabalho.

Bad girl Riri está sempre em voga. Esse ano ela lançou o novo desfile da sua marca de lingerie no Amazon Prime Video. E claro, que fez o maior sucesso.

Queen B está no top três de artistas mais comentados do Twitter, em 2020.

O rapper é sempre cercado de polêmicas. Nesse ano, Kanye até concorreu à presidência dos Estados Unidos, mas recebeu uma quantidade muito pequena de votos.

1 – BTS

O grupo de K-pop foi um dos artistas mais comentados no Twitter, em 2020. Também não é para menos. Visto que o “BTS Army”, como seus fãs são chamados, crescem a cada minuto no mundo inteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here