Durante muito tempo, o padrão de beleza para um homem “perfeito era alto, ter o rosto quadrado e também o rosto lisinho como o de um bebê. Contudo, o tempo passa e com ele as tendências e visões de beleza mudam. Atualmente, muitos homens que são considerados extremamente bonitos têm uma barba de causar inveja em qualquer menino, que está ganhando os primeiros pelos no rosto.

Um dos estilos mais famosos, mas não tão utilizados é o bigode. Esse estilo de barba é considerado um ícone, tanto na cultura pop, como na história. Ele é tão famoso que às vezes reconhecemos grandes personalidades apenas olhando esses pelinhos que ficam acima da boca.

Ter ou não bigode é uma questão que deixa muitos homens na dúvida no momento de tentar um novo estilo. Mas vários famosos não tiveram a menor dúvida e resolveram mudar seu visual. Seja por conta de um trabalho ou mesmo por uma questão estética e simples vontade de mudar. Por isso mostramos aqui alguns dos bigodes mais estilosos e bizarros dos famosos.

1 – Justin Bieber

Justin cresceu sob os holofotes e passou por várias mudanças de visual. Os seus pelos faciais foram uma mudança que dividiram opiniões até mesmo dos seus fãs e da própria esposa do cantor, Hailey Bieber.

Hailey pediu que Justin rapasse o bigode e ele atendeu o pedido. No entanto, o cantor avisou que seu bigode irá voltar no seu devido tempo.

2 – Tom Hardy

O ator ostentou um estilo um tanto quanto peculiar em 2007. Hardy justificou o seu visual por conta de um papel que faria no filme “Bronson”. No longa, ele interpretava um criminoso britânico chamado Charles Bronson.

3 – Chris Evans

O Capitão América também já ostentou um bigode. Em 2018, Evans deixou o bigode crescer para estrelar “Lobby Hero”, um espetáculo  da Broadway.

4 – James Franco

A ideia de que o bigode só pode ser usado por aqueles que consegue crescer um cheio é bastante errada. James Franco, por exemplo, não tem um dos bigodes mais “fortes” de Hollywood. No entanto, o ator já usou o estilo várias vezes ao longo dos anos.

5 – Michael C. Hall

O esterno Dexter deixou o bigode crescer em 2008. O ator quis mudar seu visual e andou por aí com o seu bigode ruivo por um tempo.

6 – Tom Selleck

Existem bigodes que são tão marcantes que viram marca registrada. Um exemplo disso é o bigode de respeito do ator Tom Selleck. É impossível lembrar do ator e não lembrar do seu icônico bigode.

7 – John Travolta

Alguns bigodes olhamos e pensamos “que coragem”. Esse de Travolta é um desses casos. Mas o  ator adotou o estilo por conta do seu personagem no filme “O Sequestro do metrô 123”.

8 – Mel Gibson

Alguns estilos de bigode nos remetem a determinadas épocas. Em 2009, Gibson resolveu mudar seu visual e adotou esse estilo de bigode. E com certeza, todos viam que o estilo se parecia muito com os três mosqueteiros.

9 – Brad Pitt

O bigode pode não ser parte do visual típico de alguns atores, mas quando eles o adotam parece que cai como uma luva. Esse foi o caso de Brad Pitt. Ele deixou seu bigode crescer em 2009 para viver o icônico tenente Aldo Raine no filme “Bastardos Inglórios”.

Como o visual ficou tão bom, Pitt resolveu adotá-lo e continuou com o bigode durante toda a divulgação do filme de Tarantino.

10 – Jude Law

O ator deixou o bigode crescer para dar vida ao médico John Watson na franquia “Sherlock Holmes”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here