Ter muito dinheiro para fazer o que quiser e quando quiser, é o sonho de qualquer pessoa. Podemos encontrar na internet várias pessoas extremamente ricas que ditam padrões de vida. Algumas insistem em mostrar isso para o mundo, o que é conhecido como “ostentar”. Por outro lado, há quem prefere manter tudo por baixo dos panos, por medo ou simplesmente por achar algo desnecessário e até ridículo.

E se tem uma coisa que as celebridades sabem fazer bem, é aproveitar todos os frutos da fama e do dinheiro. Elas desfrutam de tudo que o dinheiro pode comprar de forma épica. Como por exemplo, tendo uma ilha para chamar de sua.

Algumas celebridades querem um lugar longe da imprensa e de paparazzi. Por isso, acabam comprando alguns dos destinos  mais lindos do mundo. Mostramos aqui alguns desses famosos que tem seus  paraísos particulares.

1 – Leonardo DiCaprio

O ator comprou, em 2005, uma ilha na costa de Belize, por 1,75 milhão de dólares. De acordo com o divulgado pela imprensa, DiCaprio pretende construir um eco resort que será alimentado por energia solar. E irá promover o ecossistam da ilha e suas águas.

2 – Beyoncé e Jay Z

O casal Carter também tem sua ilha particular. O paraíso dos dois, supostamente, fica nas Bahamas. Eles compraram a ilha para que pudessem ter férias em paz sem serem  incomodados ou seguidos por fotógrafos como sempre são.

3 – Julia Roberts

Supostamente, Julia tem uma ilha própria na costa do Cabo Cod, que fica no extremo leste do estado de Massachusetts.

4 – Nicolas Cage

Algumas celebridades realmente esbanjam todo o dinheiro que tem. E Nicolas Cage é uma delas. O ator adora ter cosias extravagantes. E uma dela é sua própria ilha deserta nas Bahamas.

5 – Johnny Depp

O astro da franquia “Piratas do Caribe” não podia ficar de fora dessa lista e ter sua própria ilha, claro, que no Caribe. A ilha do ator se chama “Little hall’s pond cay”. De acordo com a Forbes, para ter essa ilha nas Bahamas, Depp teria gasto aproximadamente 3,6 milhões de dólares em 2004.

6 – David Copperfield

O mágico tem sua própria ilha no sul das Bahamas. A ilha se chama “Musha Cay”, e para tê-la, Copperfield gastou 50 milhões de dólares. Como se uma ilha já não fosse o suficiente, ele tem outras faixas de terra na região, que são conhecidas como as ilhas de Copperfield Bay.

7 – Celine Dion

A cantora canadense também tem sua ilha particular em Quebec, que fica somente 15 minutos de Montreal. Para ter seu paraíso particular, Celine teria gastado 29,3 milhões de dólares.

8 – Lindsay Lohan

Em 2018, o mundo soube que Lindsay tinha comprado duas ilhas na costa de Dubai e que ela as chamaria de Lindsayland. A ideia da atriz era construir hotéis de luxo, restaurantes, piscinas e várias outras atrações de lazer.

9 – Eddie Murphy

Em 2007, o comediante comprou sua ilha particular chamada Rooster Cay, nas Bahamas. Contudo, essa não foi a primeira ilha que Murphy comprou. Antes, ele já tinha um outro oásis também nas Bahamas.

10 – Ricky Martin

O cantor teria comprado, em 2008, uma ilha no valor de oito milhões de dólares que pertencia ao arquipélago de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Martin quis ser discreto na compra do paraíso brasileiro, mas a notícia acabou repercutindo no mundo todo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here