Ter filho hoje em dia não é um desejo de todos. Na verdade, recusar-se a constituir uma família com herdeiros está ficando cada vez mais comum. As crianças não são só alegrias o tempo inteiro. Elas são capazes de fazer absolutamente tudo para chamar sua atenção e mudam completamente a rotina de um casal.

Quando querem, as crianças conseguem facilmente deixar qualquer um louco com suas travessuras bastante criativas e muitas vezes inacreditáveis. Os pais precisam ter o máximo de paciência possível para conseguirem lidar com tudo isso no dia a dia. Viver em uma casa com várias crianças sem saber controlar a situação, é uma tarefa quase impossível.

E por mais que ser pai possa parecer uma missão quase impossível, existem os casais que sonham com esse momento. Ter um filho, um ser que será alvo de todo o amor e carinho dos dois, pode ser o sonho de várias pessoas.

A forma de se esperar um bebê e de dar a notícia para as pessoas varia de casal para casal. E quando uma das partes é um ilustrador, esse registro pode ficar eternizado em trabalhos. A série criada pelo artista Yehuda Devir, chamada ‘One of Those Days’, mostra o relacionamento dele com sua mulher Maya Devir.

Série

A série mostra a vida do casal por completo. Desde momentos com diários bobos, até decisões que mudaram suas vidas. Yehuda já tinha feito uma série de desenhos mostrando a tentativa deles engravidarem. E agora voltou com as ilustrações mostrando a gravidez de Maya.

O processo começou em 2018 para o casal e não foi uma jornada fácil. “As partes mais difíceis eram no final de cada mês, quando Maya costumava menstruar. Lidar continuamente com a falta de sucesso faz com que você se sinta como se não estivesse no controle de sua vida. É uma sensação terrível”, disse o ilustrador.

“Nós estamos juntos há tanto tempo que nossa amizade e amor parecem tão fortes, parece que podemos alcançar tudo se trabalharmos juntos. Desafios nos fortalecem”, continuou.

E compartilhando suas histórias, o casal vê que os fãs também se identificam com as situações e veem que não estão sozinhos. O marido é o principal ilustrador, mas Maya também é artista e o ajuda com conceitos e esboços de composição.

“Depois disso, sento e começo a trabalhar. Quando termino, Maya adiciona suas sugestões de melhoria, sugerindo cor, tipografia e assim por diante. Todo esse processo não leva mais do que um dia”, explica.

Mostramos aqui alguns das ilustrações da vida do casal desde que descobriram que estavam grávidos.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

Fonte

Deixe uma resposta