A coordenação da 1ª edição do ‘Bode Parede’, projeto de intervenção artística e urbanística que vai colorir vários muros de Petrolina, divulgou a lista com o nome dos aprovados para participar do evento.

Foram selecionados os seguintes artistas: Lys Valentim, Rafael Sisant, Felipe Rhein, Jocélio Belo de Carvalho, Netão Ribeiro, Tacylla Kaline e Euri Mania. Segundo a produtora responsável pelo projeto e uma das curadoras, Luciana Carvalho, a produção entrará em contato com os participantes para acertar os detalhes.

Vamos conversar com os artistas o modelo de participação de cada um, as técnicas propostas e uma ajuda de custo no valor de R$ 800,00 para cada uma das intervenções. Em breve estaremos divulgando também os locais dos muros e as datas para as pinturas”, adiantou.

Projeto

O 1º Bode Parede de Petrolina, que acontecerá em outubro, reúne artistas selecionados por uma equipe de Curadoria formada pela própria Luciana Carvalho, além de Celso de Carvalho, Júnior Rocha e Cassio Lucena. DJs, rappers e artistas locais estarão animando as datas das pinturas do projeto, que tem apoio do Fundo Estadual de Incentivo à Cultura (Funcultura), Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e do Governo ‘Pernambuco em Ação’. Mais informações pelo site www.bodeparede.com.br e na fanpage do projeto no Facebook.



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here