O Instituto Federal Baiano (IFBA) em Senhor do Bonfim, no norte do Estado, sediou ontem (4) o 1° Encontro de Oficiais e Delegados. Estiveram presentes o tenente-coronel Soares, Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), e o Subcomandante Major Andrade, além do chefe da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Felipe Neri, e de Leonardo Virgílio – entre outros delegados da Polícia Civil, oficiais e subtenentes coordenadores de área do 6º BPM.

O objetivo deste encontro é alinhar as ações das polícias, dentro de suas respectivas competências. A Polícia Militar cuida da ostensividade e prevenção, enquanto a Civil é voltada para investigação e repressão, unindo forças para melhor servir a comunidade no trabalho da Segurança Pública“, disse o Tenente-Coronel Soares.

Já Felipe Neri relatou alguns procedimentos adotados pela Polícia Civil em prisões, em crimes e em situações que configuram flagrante. Sobre a reunião, ele também considerou positiva. “Muito interessante este encontro. Polícia Civil e Polícia Militar são parceiras, estamos no mesmo lado, devemos fazer o nosso melhor, agindo sempre dentro da lei“, pontuou. (Foto/divulgação)



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here