A Autarquia Educacional do Araripe (AEDA) e a Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina (Facisa), promoverão entre os dias 3 e 5 de outubro o 1° Encontro de Estudos Jurídicos. Cinco palestrantes foram convidados para o evento, cujo tema será “Estudos contemporâneos do Direito.

Os participantes terão a oportunidade de assistir as palestras de Luiz Keherle, sobre “Direito Tributário e a importância da defesa técnica no âmbito do processo administrativo-tributário”; Matheus Carvalho, que abordará a “Improbidade administrativa e combate à corrupção”; Katyanna Muniz, sobre “Lei Maria da Penha e Feminicídio”; Geovane Moraes, que explanará sobre “O Direito Penal 4.0: os desafios e perspectivas para a próxima década”; e Paulo Victor Castelo Branco Leite, o qual tratará da “Reforma trabalhista e seus aspectos econômicos”.

As inscrições estão sendo feitas na Coordenação de Direito da Facisa, no Campus I, nos períodos da tarde e noite e também pelo telefone (87) 3873-1001. O evento terá duração de 50 horas-aula, com certificado de participação. Para participar dos três dias de palestras a taxa é de R$ 100,00 (alunos da Facisa) e R$ 150,00 (público em geral).

Fonte

Deixe uma resposta