É basicamente impossível imaginar um mundo, onde não haja músicas. Podemos ouvir um bom som onde quer que a gente vá hoje em dia. No metrô, no carro a caminho do trabalho, na praia, dentro do quarto no final do dia, ou seja, realmente em qualquer lugar. As músicas são responsáveis por dar emoção aos filmes, eventos esportivos, séries, novelas e, é claro, à nossa vida como um todo. Para a nossa sorte, existem diversos gêneros musicais e, mais do que isso, cantores, grupos e bandas. É um tanto quanto impossível, conhecer todos os artistas dos muitos gêneros, o que nos permite sempre descobrir músicas novas.

O mundo musical é extremamente grande e rico em diversidade, o que nos proporciona uma maior vivência. A cada ano, novos artistas surgem, artistas que já estão no mercado lançam novos trabalhos e assim, o mundo segue. Algumas músicas entram para a história e são lembradas por muito tempo, inclusive, algumas até mesmo para sempre. E foi pensando nisso, que resolvemos trazer essa matéria. Decidimos listar algumas músicas memoráveis, que assustadoramente completarão 10 anos agora, em 2020.

2010 foi um divisor de águas no mundo da música. Diversos novos artistas surgiram e vários outros lançaram trabalhos marcantes. Foi o início da década passada e um momento que trouxe hits icônicos. Foi a explosão de artistas como Justin Bieber, que ganhava o mundo com o single “Baby”, de Ke$ha e, é claro, do grande Teenage Dream, álbum que consolidou Katy Perry, no mundo da música. Além disso, Rihanna, Beyoncé, Coldplay, Lady Gaga e vários outros se destacaram. Confira conosco essa lista incrível.

Músicas que completam 10 anos em 2020

1 – California Gurls – Katy Perry

2 – Telephone – Lady Gaga feat. Beyoncé

3 – Only Girl (In the World) – Rihanna

4 – Love the Way You Lie – Eminem feat. Rihanna

5 – Billionaire – Travie McCoy feat. Bruno Mars

6 – Rolling in the Deep – Adele

7 – Firework – Katy Perry

8 – Waka Waka(This Time for Africa) – Shakira

9 – Just the Way You Are – Bruno Mars

10 – Pumped Up kicks – Foster the People

11 – Beautiful Monster – Ne-Yo

12 – What’s My Name – Rihanna feat. Drake

13 – We R Who We R – Kesha

14 – Forget You – CeeLo Green

15 – Need You Now – Lady Antebellum

16 – Amo Noite e Dia – Jorge e Mateus

17 – Fugidinha – Michel Teló

18 – Do Lado de Cá – Chimarruts

19 – Raise Your Glass – Pink

20 – OMG – Usher feat. Will.i.am

21 – Talking to the Moon – Bruno Mars

22 – Teenage Dream – Katy Perry

23 – Tik Tok – Kesha

24 – Somebody to Love – Justin Bieber

25 – Last Friday Night – Katy Perry

E aí, o que você achou de todas essas músicas e como lida com a idade delas? Comenta pra gente aí embaixo e não se esqueça de compartilhar com seus amigos nas redes sociais. Vale sempre lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite o momento para fazer um tour por nosso site e viaje em um universo de curiosidades.

Deixe uma resposta