O 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) emitiu nota de pesar pelo assassinato do subtenente Pedro Olindino da Silva, de 51 anos. O militar foi morto na noite de ontem (2), na zona rural de Petrolina, após reagir a uma tentativa de assalto.

Acompanhe a nota, na íntegra:

É com imenso pesar que a Polícia Militar de Pernambuco, através da família 5º BPM, vem comunicar o trágico falecimento do Subtenente RRPM Pedro Olindino da Silva, ocorrido ontem, dia 02/11/2017, por volta das 20h45, na zona rural de Petrolina.

Olindino teve sua vida ceifada ao reagir a uma tentativa de assalto, onde dois elementos em uma motocicleta adentraram ao bar em que o Subtenente se encontrava e anunciaram a investida. Ao reagir, o Subtenente Olindino abateu um criminoso, mas foi atingido por dois disparos, vindo a óbito no local.

O Subtenente Olindino ingressou na Corporação em 1988 e há pouco mais de dois meses havia passado para a reserva remunerada, cumprido sua missão nas fileiras da Polícia Militar.

Todos que fazem o 5º BPM estão consternados, bem como se solidarizam com os familiares do herói Olindino, que tombou lutando, na tentativa de proteger a si e à sociedade.

Coronel Antonio André Rodrigues/Comandante do 5º BPM

(foto/reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here