música domina o mundo e a cabeça das pessoas desde sempre. A sua relevância é tanta que é impossível imaginar um filme, uma premiação, uma novela ou série sem trilha sonora. Diversos artistas trabalham arduamente para conseguir emplacar os seus hits nas paradas. E a relevância da música não fica apenas no universo fictício, mas também tem uma importância na vida real.

Algumas músicas fazem com que lembremos rapidamente de uma época, pessoa, lugar e até mesmo sentimento. Com toda certeza, existem algumas canções que marcaram a sua vida de forma única.

Os cantores são icônicos e imortais para seus fãs. E quando atingem um patamar alto, todos começam a prestar atenção neles. Até mesmo aquelas pessoas que não são fãs.

Conforme os artistas ficam cada vez mais famosos eles costumam ser chamados por alguns apelidos. Como por exemplo, Elvis que é o eterno Rei do Rock’n’Roll. Mostramos aqui alguns outros apelidos de grandes nomes da música.

1 – Anitta

Nossa poderosa tem vários apelidos na indústria da música. Ela é conhecida como a “Rainha do Funk”. No entanto, a cantora foi chamada de “rainha do pop brasileiro” pelo Grammy.

Além desse apelido, Anitta também já foi intitulada de “Madonna do Brasil”, pela revista “V”. “Foi uma honra! Ser comparada a um ícone do gênero e da música mundial, não é todo dia, né?”, disse Anitta.

2 – Iza

Algumas cantoras parecem que surgem e rapidamente fazem sucesso por conta do seu talento estrondoso. Esse foi o caso de Iza. E o seu apelido na indústria da música veio de um de seus hits, “Pesadão”.

Na música, Falcão, quem faz o rap na música, diz “Iza como imperatriz”. E o apelido pegou. Todos se referem à cantora como “imperatriz do pop”.

3 – Whitney Houston

É impossível alguém nunca ter escutado “I will always love you” da cantora. E claro que pela canção já vemos que não tinha como Whitney ser conhecida por outro apelido a não ser “A voz”. Até porque, mesmo nos dias de hoje, ninguém se compara com o a voz e os timbres alcançados pela diva.

4 – Madonna

A cantora tem uma carreira que dura há décadas e cada nova era Madonna se reinventa e surpreende todos. Não é a toa que ela é conhecida como “Rainha do Pop”. Realmente, Madonna faz parte da realeza e ninguém pode tirar esse título dela.

5 – Sandy

Sandy começou sua carreira musical junto com seu irmão, Junior, bem pequena. E o Brasil viu ela crescer sob os holofotes. O talento dela é inegável desde o começo de sua carreira. Por isso que a cantora é conhecida como “rainha/princesa do pop brasileiro”.

6 – Ivete Sangalo

Veveta encanta o Brasil há tempos. É impossível pensar em carnaval e não lembrar dela imediatamente. Ela leva alegria para todos com suas músicas e sua energia sempre que aparece. E o apelido dela veio também por conta do ritmo que ela canta. Ivete é chamada de “Rainha do Axé”.

7 – David Bowie

Geralmente, os artistas tentam mudar de uma era para a outra. Mas são poucos que conseguem fazer isso de uma maneira natural e que o público goste. Esse era o caso de Bowie.

Assim como Madonna, o cantor estava sempre se reinventando. Por isso era conhecido como “Camaleão do Rock”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here