Diversos filmes marcaram a história do cinema e, mais do que isso, nossas vidas. Dificilmente, vamos falar de Harry Potter e alguma pessoa vai dizer que não conhece a história do bruxo. Assim é com Crepúsculo, a saga norte-americana dirigida por Catherine Hardwicke. Os filmes da saga Crepúsculo foram então adaptados dos livros de mesmo nome da autora Stephenie Meyer. Kristen Stewart da vida a Isabella Swan, uma garota apaixonada por Edward Cullen, um vampiro vivido por Robert Pattinson. O primeiro longa da saga arrecadou incríveis US$ 393 milhões no mundo todo, tendo um orçamento de apenas US$ 37 milhões.

A história gira em torno de Isabella, ou melhor, Bella, a jovem de 17 anos que nunca havia vivido grandes emoções na vida. Ela se muda da ensolarada cidade de Phoenix, onde morava com a mãe, para a pequena e chuvosa cidade de Forks, mesmo detestando o clima. Passou então a viver com seu pai, Charlie, o chefe da polícia local. No primeiro dia de aula, Bella se depara com cinco jovens com uma beleza gritante. Essa é a primeira vez que vê Edward e começa ali a história de amor entre eles.

O elenco que conhecemos hoje poderia ter sido diferente. Na verdade, quase foi totalmente diferente. E pensando um pouco nisso, decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos então buscou e listou alguns atores que quase fizeram parte desse elenco. Confira conosco e compartilhe com seus amigos, assim nos ajudando a alcançar mais fãs. Sem mais delongas, vamos lá.

Atores que quase fizeram parte do elenco de Crepúsculo

1 – Lily Collins e Jennifer Lawrence como Bella Swan

“Foi há muitos anos. Eu era nova na atuação e nos testes (…). Acredito que tudo acontece por um motivo. Cada um ganha o papel para que está destinado”, disse Lily Collins sobre o teste para viver Bella na trama. Além dela, Jennifer Lawrence também quase pegou o papel. No entanto, segundo Lawrence, tratava-se de mais um teste e a produção não alcançaria um sucesso tão estrondoso.

2 – Vanessa Hudgens como Leah Clearwater

Vanessa já era uma estrela quando fez teste para viver Leah em Crepúsculo. A personagem segue Jacob Black, quando ele decide abandonar o bando de Sam Uley. Entretanto, ela não conseguiu o trabalho, mas sim a atriz Julia Jones.

3 – AnnaLynne McCord como Rosalie Hale

AnnaLynne se define uma verdadeira apaixonada por vampiros. Além disso, é bastante fã de Crepúsculo. Após se reunir com produtores da saga, a atriz acabou descartando a possibilidade de viver uma personagem. Isso porque as gravações eram no estado americano do Oregon. Ela preferia que fosse filmado em Los Angeles, então desistiu. Segundo ela, havia diversos compromissos profissionais por lá. A personagem foi então vivida por Nikki Reed.

4 – Cam Gigandet como Emmett Cullen

O ator de The O.C. foi, no começo, escalado para viver o personagem Emmett Cullen. No entanto, perguntou se podia dar vida a James. Ela concordou. Foi aí que trocaram o papel de Emmett e deram para Kellan Lutz.

5 – Lucy Hale como Jane

Lucy, que atuou em Pretty Little Liars, tinha uma grande vontade de atuar em Crepúsculo. Ela então participou dos testes voltados para escolher Alice. Porém, Ashley Greene levou a melhor e ficou com o papel. Assim sendo, Lucy se inscreveu nos testes para viver Jane. No entanto, a jovem foi descartada e Dakota Fanning ficou com o papel.

6 – Channing Tatum como Riley

“Há uma grande batalha no final envolvendo Riley, e acredito que Channing interpretaria isso muito bem (…). O personagem é complexo. Seu coração quebra um pouco quando ele se dá conta de que não é amado por Victória. Channing poderia fazer isso de um jeito lindo”, disse a roteirista da saga, Melissa Rosenberg. Xavier Samuel foi quem ficou com o papel.

7 – Ben Barnes como Aro

Ben também queria participar da saga. A principio, ele foi um dos quatro finalistas para interpretar o papel de Edward Cullen, que ficou com Pattinson. Depois, foi considerado para dar vida à Aro, mas o trabalho ficou com Michael Sheen.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here