Quase todos nós gostamos de acompanhar uma boa novela, né? Existem diversas delas e com histórias de todos os tipos, servindo bem os gostos do bom brasileiro. As telenovelas estão entre os tipos de entretenimento preferidos em nosso país. Nas histórias mais marcantes, existem casais que torcemos o tempo todo para que fiquem juntos. Esses pares românticos são essenciais na composição de uma boa novela. No entanto, nem sempre todas as pessoas veem química em nossos queridos, então os novelistas mudam totalmente suas narrativas e acabam mudando o final. Por esse motivo, diversos casais que torcemos para que fiquem juntos, acabam seguindo caminhos diferentes.

E pensando um pouco sobre isso, decidimos trazer essa lista para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns casais principais das novelas que infelizmente não ficaram juntos no final. Se você se lembra de algum que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, vamos lá.

Casais de novelas que infelizmente não ficaram juntos

1 – Sol e Tião (América)

América é um dos clássicos de Glória Pérez. Lembramos sempre da sonhadora Sol, vivida por Deborah Secco que tentava a todo custo morar nos Estados Unidos. A princípio, apaixonada por Tião, personagem de Murilo Benício, um cowboy que não quer deixar o Brasil. Sol então decide deixar o romance para trás e inicia sua jornada em busca do seu sonho. Os dois têm uma forte ligação emocional, mas acaba cansando o público. Em terras americanas, Sol redescobre o amor ao lado do norte-americano Ed, vivido por Caco Ciocler. Com ele, tem um filho e constrói sua família. No Brasil, Tião se casa com Simone, personagem de Gabriela Duarte.

2 – Maya e Bahuan (Caminho das Índias)

América não é o único grande marco de Glória Perez. Caminho das Índias foi um grande sucesso da autora. Na trama, acompanhamos Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcio Garcia), que é da casta dos “intocáveis”, considerada inferior. No entanto, o casal não conquistou o público. Sendo assim, a autora precisou escrever novos destinos para a dupla. Maya foi obrigada pela família a se casar com Raj, personagem de Rodrigo Lombardi e acabou se apaixonando por ele. Bahuan acabou reduzido a papel secundário na história.

3 – Griselda e Renê (Fina Estampa)

Nem mesmo Lilia Cabral, que vivia Griselda, conseguiu acreditar que sua personagem acabou a novela separada de Renê, vivido por Dalton Vigh. A falta de química do casal fez com que o público não se encantasse. Aguinaldo Silva então mudou o destino de Griselda, que teve o coração conquistado pelo português Guaracy (Paulo Rocha), um grande amigo.

4 – Maria do Carmo e Dirceu (Senhora do Destino)

Matérias selecionadas especialmente para você!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here