Nos apegamos a diversos tipos de programas para nos entreter. O bom é que, quando pensamos em entretenimento, diversas coisas vem na mente. Um bom filme, uma série do nosso gênero preferido, um álbum do nosso artista preferido, as novelas e, o formato queridinho no Brasil: reality show. Por aqui, esses programas fazem bastante sucesso e os telespectadores adoram acompanhar a vida dos participantes. Big Brother Brasil e A Fazenda, por exemplo, se tornam os assuntos mais comentados quando exibidos. O público torce, vibra e acompanha diariamente a competição durante todo o confinamento.

O legal de reality show é poder acompanhar as intrigas, as festas e, é claro, os romances. Vários casais que se relacionaram durante algum programa, acabaram não levando o compromisso adiante. No entanto, por outro lado, outros casais realmente encontraram sua alma gêmea dentro do jogo. E foi pensando um pouco sobre isso, que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns casais formados em reality shows que ainda estão juntos. Confira conosco a seguir e aproveite para compartilhar com seus amigos. Sem mais delongas, vamos lá.

Casais formados em reality shows que ainda estão juntos

1 – Joana Prado e Vitor Belfort (Casa dos Artistas 2)

Antes mesmo de entrarem na segunda temporada do reality, em 2002, o casal já havia se encontrado. No entanto, foi somente durante o programa que eles engataram em uma relação duradoura. No ano seguinte, se casaram, e até hoje, vivem juntos. A ex-modelo e o lutador tiveram três filhos: Davi, Vitoria e Kyara.

2 – Mariana Felício e Daniel Saullo (BBB 6)

Publicidade

continue a leitura

O casal se formou durante a edição de 2006. O programa nesse ano ficou marcado por uma traição de Saullo,  comportamento que foi rechaçado pelo público. Fora do programa, a dupla reatou o romance e até hoje estão juntos. Juntos tiveram 4 filhos. Anita, nascida em 2014, Antônio, de 2016 e os gêmeos José e João, nascidos em 2018.

3 – Adriana Sant’Anna e Rodrigão (BBB 11)

O encontro dos dois aconteceu na edição de 2011. Desde então, eles não se largaram mais. O casal se casou em 2015 e, no ano seguinte, veio ao mundo o primeiro filho, que ganhou o mesmo nome do pai. Em 2018, nasceu a irmã do pequeno Rodrigo, a pequena Linda.

4 – Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio (BBB 13)

Publicidade

continue a leitura

Andressa e Nasser não foram os únicos apaixonados nessa edição do programa. Kamilla e Eliéser têm uma história romântica para contar e isso começou no reality. Entre idas e vindas, os dois permaneceram juntos após o programa e, três anos depois, se casaram. Juntos tiveram o pequeno Bento, filho que nasceu em 2020.

5 – Fran Almeida e Diego Grossi (BBB 14)

No início do confinamento do programa, o beijo do casal saiu. Após uma das festas, eles chegaram até a protagonizar um casório simbólico. No entanto, a união só aconteceu no ano seguinte, quando se tornaram marido e mulher. Em 2020, o casal comemorou o nascimento do primeiro filho, Enrico.

6 – Aline Gotschalg e Fernando Medeiros (BBB 15)

Publicidade

continue a leitura

Na edição 2015 do BBB, acompanhamos o relacionamento de Aline e Fernando. Quando a moça foi eliminada, o rapaz deu continuidade a sua vida amorosa e iniciou um affair com outra participantes, Amanda. No entanto, ao sair da casa, Aline e Fernando se acertaram e oficializaram a união meses depois. No ano seguinte, nasceu Lucca, o filho do casal.

7 – Aryane Steinkopf e Beto Malfacini (A Fazenda 6)

O amor do casal começou na Fazenda, em 2013. O casal de modelos não disfarçou as carícias e estão casados desde 2014. Em 2016, festejaram o nascimento do primeiro filho, Aarão. Em 2020 a dupla anunciou que está esperando o segundo bebê.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Publicado em: 30/10/20 11h59

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here