Costumamos acompanhar diversos artistas. Cantores, atores, modelos, jogadores ou, o que está muito em alta atualmente, os digitais influencer. Olhando para eles e as vidas que levam, jamais imaginaríamos que a vida de algumas celebridades nem sempre foi fácil. Isso porque vemos apenas a parte do glamour, com carros de luxo, mansões que nos perderíamos facilmente dentro e roupas de grife, que valem milhares e milhares de dólares. No entanto, de forma surpreendente, a maioria dos casos, essa vida glamorosa começou depois de muito tempo. Algumas das celebridades, que estão entre as maiores do mundo, já passaram por dias difíceis, sem nem mesmo um lugar para dormir.

Algumas celebridades que vemos nas telonas hoje em dia já foram sem teto. Felizmente, essa fase difícil na vida de cada uma foi superada. Eles passaram por dificuldades financeiras extremas durante infância e até parte da adolescência, mas acabaram dando a volta por cima e se livrando desse “perrengue”. Em alguns casos, essas celebridades ficaram sem-teto e chegaram até a dormir em abrigos para moradores de rua, tiveram que se hospedar em casas abandonadas, carros velhos, vans abandonadas e até debaixo da ponte. Difícil acredita, né?

E pensando um pouco sobre o assunto, decidimos buscar por alguns exemplos. A redação da Fatos Desconhecidos, buscou e listou então algumas celebridades que já foram sem-teto. Confira conosco a seguir e aproveite para  compartilhar com seus amigos desde já. Sem mais delongas, vamos lá.

Celebridades que já foram sem teto

1 – Charlie Chaplin

Charlie foi um dos maiores atores, tendo o seu destaque no cinema mudo e ficou conhecido no mundo inteiro por isso. No entanto, antes mesmo de se tornar esse grande ator, Chaplin viveu nas ruas de Londres. Ele ainda era criança quando seu pai morreu e a mãe acabou sofrendo um colapso nervoso.

2 – Jennifer Lopez

A atriz e cantora também faz parte da lista das celebridades que já foram sem-teto. No início da fama, nos anos 90, Jennifer não tinha onde ficar e por isso passava as noites no estúdio da série In Living Color, da qual participava.

3 – Halle Berry

Halle Berry também faz parte dessa lista. Também no começo da carreira, a atriz enfrentou uma situação difícil e precisou até dormir em um abrigo para moradores de rua.

4 – Shania Twain

No caso de Shania, a fase mais difícil foi a infância. Twain passou parte da sua vida, ainda criança, vivendo em um abrigo para moradores de rua ao lado da mãe e irmãos. Na adolescência, sua situação deu uma “melhorada”, quando ela começou a dormir em um ônibus e, tempos depois, encontrou uma casa abandonada para passar um tempo.

5 – Jim Morrison

Jim faz parte dos famosos que foram sem-teto. Antes de finalmente emplacar na carreira, ele chegou a dormir em diversos lugares de Los Angeles, até mesmo em cima de telhados.

6 – Jim Carrey

Jim Carrey viveu dias difíceis na vida. Na juventude, antes de se tornar ator, ele perdeu o emprego como músico e sua família precisou morar em uma van. As coisas não melhoraram e ele precisou largar o colegial aos 15 anos. Conseguiu então um emprego de zelador para ajudar sua família.

7 – Kurt Cobain

Depois que seus pais se separaram, Kurt morou com diversas famílias e acabou, no final das contas, indo dormir nas ruas. Antes de saber que se tornaria uma grande estrela, dormiu embaixo de pontes, corredores, salas de espera e até carros abandonados.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here