Todos nós esperamos encontrar uma pessoa com quem possamos dividir a vida, não é mesmo? Viver um grande romance, poder contar de todas as formas com alguém, seja nos momentos ruins ou nos bons. Infelizmente, por causa de relacionamentos complicados, muitas pessoas, às vezes, acabam “desistindo” do amor e se fecham para novas possibilidades. Com isso, dedicam mais tempo aos amigos, à família e outras pessoas próximas. No entanto, mesmo fechados, podemos estar ao lado do nosso grande amor, sem nem mesmo saber. Diversas histórias de amor começaram com amizade e, somente depois, os envolvidos notaram a grande semelhança e o que realmente sentiam.

Vários relacionamentos começam pela amizade entre duas pessoas. No mundo dos famosos, não é diferente. Várias celebridades acabaram se apaixonado por seus amigos de longa data, alguns do meio artístico, outros não. No entanto, o que realmente importa é que de uma linda amizade, surgiu um amor que prevaleceu. E foi pensando um pouco sobre isso, que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. Confira conosco essa lista e aproveite para compartilhar com seus amigos desde já. Sem mais delongas, vamos lá.

Casais de famosos que começaram o relacionamento com amizade

1 – Tata Werneck e Rafael Vitti

Tata e Rafa se conheceram em 2017, quando o ator gravava a novela “Rock Story”. Em uma entrevista, Vitti contou que já era fã de Tatá, inclusive pediu para que um amigo em comum que apresentasse os dois. Por muito tempo, afirmaram que não passava de amizade a proximidade deles. No entanto, em agosto do mesmo ano eles assumiram namoro. Em 2018, ficaram noivos e no ano seguinte, se casaram. Hoje, são pais.

2 – Príncipe William e Kate Middleton

Kate e William se conheceram em 2001, na Escócia. Eles então se tornaram amigos, pois cursavam a mesma faculdade: História da Arte. Além de amigos, também moravam no mesmo alojamento do “campus” universitário. O fato de terem gostos muito parecidos fez surgir um interesse entre o casal. Em 2004, os dois assumiram namoro, mas somente em 2011 se casaram. Hoje, o casal tem três filhos: George, Charlotte e Louis.

3 – Camila Queiroz e Klebber Toledo

O casal se conheceu nas gravações da novela “Êta Mundo Bom”, em 2016. Na trama, formaram um par romântico, mas nos bastidores não tinham intimidade. No último mês de gravações, a atriz se deu conta de que estava apaixonada pelo ator e os dois foram um pouco além da amizade. Em 2018, se casaram na cidade de Jericoacoara, no Ceará.

4 – Ashton Kutcher e Mila Kunis

Mila e Ashton se conheceram ainda jovens, pois atuaram juntos no sitcom “That’s 70s Show”. Após o fim do seriado, continuaram bons amigos. Ashton se casou então com Demi Moore, mas se separou em 2011. No ano seguinte, os dois começaram a namorar e se casaram secretamente em 2015. O casal tem dois filhos: Wyatt e Dimitri.

5 – Luciano Huck e Angélica

Luciano e Angélica se conheceram nos anos 2000, quando a apresentadora participou do “Caldeirão do Huck”. Segundo Luciano, ele se apaixonou por ela nesse mesmo dia e a convidou para sair, mas Angélica não apareceu no encontro. Em 2003, começaram a namorar após se conhecerem melhor durante as gravações do filme “Um Sonho de Verão”. Hoje, são pais de três filhos: Joaquim, Benício e Eva.

6 – Ed Sheeran e Cherry Seaborn

Ed e Cherry se conheceram ainda na escola. Os dois são amigos desde os 11 anos e então decidiram ficar noivos em 2018. Eles contaram a novidade, por meio de um post no Instagram. Em janeiro de 2019, casaram-se em uma cerimônia pequena. Um ano e meio depois, finalmente veio a primeira filha do casal, a pequena Lyra Antarctica.

7 – Ian Somerhalder e Nikki Reed

Segundo Nikki, ela e Ian se tornaram amigos por causa do trabalho que realizaram juntos. Ian guiava os jovens enquanto Nikki trabalhava com animais. Os dois colaboravam por um mundo melhor. Ela diz que se aproximaram porque tinham muito em comum. Começou tudo na amizade, mas logo se apaixonaram. Os dois então se casaram e a primeira filha do casal, Bodhi, nasceu em 2017.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here