O programa Alienígenas do Passado é uma série americana, que estreou em 20 de abril de 2010, no History Channel. Ele tem 14 temporadas e já abordou quase todas as teorias, discussões pseudo-científicas, hipóteses idiotas ou “fatos” científicos, que podem ser associados a mitos, lendas ou alienígenas.

Esse programa espalhou várias inverdades, que questionaram muito a ciência legítima. Programas assim são bons para nos fazer olhar para suas realidades e ver que eles não passam de entretenimento. Mostramos aqui, algumas das coisas mais bizarras já faladas no programa.

1 – Alemanha nazista experimentou tecnologia alienígena avançada

Em um episódio, chamado “O nazista e o terceiro reich”, eles discutem a conexão entre Hitler, seu regime nazista e alienígenas antigos e visitantes mais recentes. Eles discutem o evento em que, aparentemente, em algum momento do regime, os nazistas tiveram um incidente parecido com Roswell. Com uma espaçonave não identificada que caiu.

De acordo com o programa, depois disso, os nazistas começaram o seu programa de foguetes e começaram a trabalhar em tecnologia anti-gravitacional. Eles também discutiram a busca de Hitler, por relíquias bíblicas antigas.

2 – Criaturas mitológicas híbridas em experiências alienígenas

Em “Aliens and Monsters”, a equipe do programa explora a conexão entre criaturas mitológicas e seres alienígenas. As criaturas que são exploradas no programa são Quimera, Kraken, Cerberus, Hydra e o Monstro do Lago Ness. O programa sugere que todas as criaturas existiram e que as histórias mitológicas eram baseadas em fatos reais.

Mas o que o programa sugeria era que essas criaturas não eram naturais. Elas eram frutos de experimentos alienígenas avançadas. Além disso o programa diz que, muitos dos primeiros seres híbridos que vemos nos contos antigos foram, na verdade, os primeiros experimentos que alienígenas fizeram, juntando com o DNA humano.

3 – Futuros viajantes do tempo visitando o passado

No episódio, chamado “Os viajantes do tempo”, eles sugerem que talvez vários OVNI’s e possíveis alienígenas são na verdade do futuro e que talvez nem sejam alienígenas. O programa sugere que podem ser visitantes do futuro, que podem até ser seres humanos avançados.

Eles trouxeram lendas antigas dos Hopi sobre as formigas que surgiram do solo para ajudar e impulsionar o conhecimento humano. Além disso, eles sugerem que as lendas poderiam se traduzir em algo parecido ao nome da suposta Annunaki, que são alienígenas que os teóricos dos OVNI’s dizem ter ajudado a criar o homem primitivo.

4 – Pé grande pode ter sido conectado a visitantes alienígenas

No episódio “Aliens and Bigfoot”, o programa cobre todas as bases possíveis sobre o que o Pé Grande poderia ter sido. É lógico que a única possibilidade, que eles não pegaram, é a de que o Pé Grande não existia. Eles mostram que a lenda do Pé Grande existe em quase todas as culturas e que esses seres teriam ficado escondidos em cavernas.

O programa mostra que, em alguns folclores primitivos, existem seres primitivos e peludos que vivem na floresta. E em algumas histórias, eles são humanos que evitam a sociedade e não se barbeiam.

5 – A Arca da Aliança pode ser tecnológica para aliens antigos

Em “Aliens and the Lost Ark”, a equipe do programa discute ideias sobre o artefato bíblico, conhecido como Arca da Aliança. Ela é uma caixa decorativa de madeira e ouro, carregada pelos judeus durante as andanças no deserto.

Ela era uma forma de eles permanecerem vivos e de se comunicarem com Deus. Esse artefato pode ser um pedaço de tecnologia básica, que foi perdida e que os ajudou em algumas pequenas aplicações. E vários acham que ela poderia falar com Deus porque acreditavam que foi usada para comunicar com seres alienígenas, que agiam como deuses para o homem primitivo.

6 – Grande colisor de hádrons

O programa discute a descoberta pelo CERN, em 2012. E as pessoas, por trás do Large Hadron Collider, não querem que ele seja chamado de “God Particle”. No programa, eles especulam primeiro sobre o dano que o LHC causou à Terra quando foi usado. Do mesmo modo, especulam quais os outros danos ele poderia causar.

Eles afirmam que o LHC, sua função e propósito foram previstos por fontes antigas. De acordo com eles, os Vedam, que são antigas criaturas hindus, não envelheceram há milhares de anos. E sugerem que eles previram o LHC.

7 – Monstros subaquáticos vêm de outra dimensão

No episódio, chamado “Criaturas do Fundo”, eles olham as profundezas dos oceanos e especulam o que realmente pode estar no fundo. Em suma, eles sugerem que o Kraken e o Kappa são verdades e que se escondem nas profundezas dos oceanos.

O programa especula que as criaturas mais estranhas nos nossos oceanos podem ser alienígenas se escondendo nas profundezas. Eles ainda vão além, dizendo que algumas delas podem ter vindo direto para o oceano, a partir de outros mundos. Do mesmo modo, podem ter origem através de buracos de minhoca, e não usando uma nave espacial.

Deixe uma resposta