O Miss Universo é simplesmente o maior evento de beleza do mundo. O evento foi criado em 1951 e a ideia era de que fosse apenas uma edição, no entanto, seu estrondoso sucesso fez com que a competição fosse renovada anualmente desde então.

Neste ano, o evento já está em sua 67° edição e desde então mulheres incríveis venceram a competição. Cada uma com uma beleza específica e esplêndida, afinal, tratam-se de algumas das mulheres mais bonitas do mundo.

Confira agora 7 mulheres incríveis que já foram eleitas Miss Universo.

1 – Penelope Coelen

Penelope foi a primeira representante da África a ser eleita como Miss Universo, em 1958. A mulher que trabalhava como secretária, foi eleita a mais linda do mundo quando tinha apenas 18 anos. Ela fez tanto sucesso que uma rosa foi nomeada com seu nome: a Rosa Penny Coelen.

2 – Janelle Commissiong

Janelle foi eleita, em 1977, a primeira Miss Universo negra do mundo. Ela representou o país de Trinidad e Tobago e foi a primeira beleza negra reconhecida no concurso, após 25 anos de existência do mesmo.

3 – Aishwarya Rai

Aishwary foi eleita como a mais bonita do mundo em 1994, representando a Índia. Foi após se tornar um ícone da beleza que a mulher se lançou na vida de atriz e é hoje um dos grandes nomes de Bollywood, a maior indústria de cinema da Índia.

4 – Priyanka Chopra

Outra representante da Índia foi eleita em 2000. Além de também ter se revelado como atriz, ela também fez sucesso como cantora. A mulher também se envolveu em diversas obras de caridade do país e ajudou na elaboração de campanhas para erradicar o analfabetismo.

5 – Azra Ak?n

Azra foi a primeira mulher turca a ser eleita como Miss Universo, em 2002. Ao contrário das outras, Azra se destacou mesmo foi no ramo da dança e ganhou várias competições televisas do gênero.

6 – Leila Lopes

Leila Lopes é outra e uma das poucas mulheres negras eleitas como a mais bela do mundo. A angolana recebeu o título de miss em 2011 e desde então se tornou empreendedora e tem uma marca voltada para os cuidados infantis.

7 – Rolene Strauss

Rolene foi a terceira representante da África do Sul a ser eleita como Miss Universo. O título veio em 2014 e desde então a miss trabalha com questões voltadas à caridade e também à saúde das mulheres.

Fonte

Deixe uma resposta