É muito comum se deparar com atores e atrizes recusando papéis em grandes filmes. Às vezes, falta interesse no trabalho ou tempo. É também comum ver cantores recusando músicas oferecidas por grandes compositores. Grandes artistas já recusaram músicas que foram verdadeiros hits em outras vozes. Por exemplo, Britney Spears gravaria Umbrella, música que fez sucesso em todo o mundo na voz de Rihanna. Já Paris Hilton, seria a voz que daria vida a “Don’t Cha” em vez das Pussycat Dolls. É muito difícil saber se essas músicas teriam a mesma repercussão nas vozes originais, já que foram sucesso nas versões que conhecemos.

Provavelmente, diversos cantores sentem que perderam uma grande oportunidade. É como um peixe escapando das mãos. E pensando um pouco nisso, resolvemos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou algumas músicas que foram compostas para um artista, mas acabaram sendo interpretadas por outro. Confira conosco a seguir e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já.

Músicas oferecidas para um artistas, mas cantadas por outro

1 – “Telephone”, oferecida a Britney Spears, gravadas por Lady Gaga

Lady Gaga foi a compositora de Telephone, que seria incluída no álbum Circus, de Britney Spears. A princesa do pop até gravou a demo da canção. mas optou por não incluir no seu sexto álbum. Gaga guardou e gravou, logo depois, ao lado de Beyoncé. A canção se tornou uma das mais populares do ano de 2010 e alcançou a terceira posição na lista Billboard Hot 100.

2 – “S.O.S.”, oferecida a Christina Milian, gravada por Rihanna

S.O.S. é uma canção que não ouviríamos na voz de Rihanna. Isso porque foi oferecida para Christina Milian e faria parte do terceiro álbum de estúdio da cantora. No entanto, ela recusou e a música foi oferecida à Rihanna. Essa se tornou um dos maiores hits da cantora de Barbados, liderando a lista Billboard Hot 100 por três semanas.

3 – “Umbrella”, oferecida a Britney Spears, mas gravada por Rihanna

Umbrella foi composta para Britney Spears. No entanto, a gravadora recusou a proposta, pois o seu álbum “Blackout” já tinha canções demais. Por sorte, a música acabou nas mãos de Rihanna. Essa se tornou uma das maiores músicas da cantora e liderou a parada musical em diversos países.

4 – “We Found Love”, oferecida a Nicole Scherzinger, gravada por Rihanna

Matérias selecionadas especialmente para você!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here