Quando duas pessoas estão em um relacionamento monogâmico, um dos pré requisitos que se espera é a fidelidade. Quando essa parte do contrato de relacionamento é quebrada, a confiança vai junto e o casal tem que avaliar a situação para ver se consegue ou não superar a traição cometida.

A pessoa que trai com certeza não espera ser pega no flagra, mas às vezes essa vontade não é cumprida porque alguns deslizes podem revelar a traição. E se a pessoa for uma figura pública, pode ser ainda pior, porque sempre terão olhos ou câmeras ao redor que a pessoa pode não estar ciente. O fato é que quem trai, corre o risco de ser pego. Aqui listamos algumas puladas de cerca que foram expostas para o mundo todo.

1 – Fabiola

Essa mulher virou um meme do tanto que sua traição foi repercutida. Ela foi pega saindo do motel e seu marido foi tirar satisfação com ela e com o homem que ela o estava traindo.

2 – Tristan Thompson

A família Kardashian sempre está na mídia, mas às vezes eles são as vítimas. Enquanto a estrela e empresária Khloe Kardashian estava em casa grávida, quase prestes a dar à luz, ela descobriu que seu namorado e pai da sua filha, Tristan Thompson, tinha a traído. Ela descobriu por causa de imagens que vazaram na mídia.

3 – Marcelo Adnet

O humorista era casado com a também humorista Dani Calabresa por seis anos. O relacionamento dos dois acabou depois do humorista ser pego traindo Calabresa fora de um bar no Leblon no Rio de Janeiro.

4 – Na saída

Em algumas situações, a pessoa traída pode ser avisada do paradeiro do traidor como aconteceu nesse caso. A mulher foi para a porta do motel esperar o marido sair com a amante e tirar satisfação.

5 – Marido calmo

Existem pessoas que surtam quando sabem de uma traição, mas não foi o caso desse homem. Ele pegou a mulher com um amigo, mas ficou totalmente calmo. Ele apenas deixou a chave da casa em cima do balcão, pediu o divórcio e saiu.

6 – No carro

Traições podem acontecer nos lugares menos esperados. Essa mulher foi pega traindo o marido no próprio carro dele.

7 – Kristen Stewart

A atriz principal da saga Crepúsculo foi pega traindo o seu, então namorado e par romântico nos filmes, Robert Pattinson. Ela foi flagrada beijando o diretor Rupert Sanders, que dirigia outro filme também estrelado por ela, A Branca de Neve e o Caçador.

Fonte

Deixe uma resposta