A zona de conforto é o pior inimigo para os sonhos. Somente pessoas corajosas e dispostas a mudar o futuro conseguem fazer os esses 7 exemplos conseguiram. É normal hoje em dia ver a procrastinação dos afazeres, ou deixar de lado os objetivos. Mas, não é todo mundo que aceita se instalar nesse comodismo. A procura da própria felicidade é o melhor incentivo que cada pessoa deve ter para concluir as metas.

Quanto esforço vale o seu sonho? Os verdadeiros exemplos não medem esforços. A zona de conforto é pior dos lugares para os despertos que mudaram suas rotinas e surpreenderam familiares e amigos, conseguindo manter-se em uma vida mais saudável e muito melhor.

1 – Mulher vira modelo após assumir uma vida saudável

Essas mulher corajosa se dedicou a uma vida de alimentação saudável e muito exercício físico. Jelly Devote levava uma vida irregular com bebidas alcoólicas e comida, mas não durou toda sua vida. Cansada das ressacas, parou de beber e fumar e partiu em direção de uma longa jornada para perder peso. Agora, colhendo os frutos da sua força de vontade, tornou-se uma bela modelo. Que exemplo!

2 – Homem termina faculdade sem que sua família saiba

Olha o poder da força de vontade! Hanss Mujica parou os estudos por más notas, decepcionando a família que acreditava em seu potencial. Depois de interromper a faculdade, conseguiu um emprego para continuar os estudos, mas não contou aos pais a sua tentativa. Depois de formado, apareceu com a notícia e tirou lágrimas de felicidades do seus familiares. Parabéns, Hanss!

3 – Primeira pilota sem membros inferiores licenciada

Uma verdadeira história de superação! O sorriso não é gratuito. Essa moça é a primeira pessoa, sem os membros inferiores, a ganhar uma licença para pilotar avião. Os pais sempre a incentivaram a viver uma vida como todos e foi dessa educação que decolou no seu sonho. Desde pequena, a moça tinha muito medo de voar, mas resolveu colocar o medo como meta de superação, e conseguiu!

4 – Britânica pintou-se de ouro para conseguir emprego

Jade Delaney não recebeu essa homenagem à toa. Publicitária, sonhava trabalhar na agência McCann e fez de tudo para superar os candidatos para a vaga. A fim de se tornar a “Garota sem Medo”, pintou-se completamente de ouro e ficou horas na frente da agência como estátua. A loucura a proporcionou a realização do seu sonho.

5 – Albert Einstein

Não imaginava? Albert Einstein é um grande exemplo de persistência e um pouquinho de loucura. O foco nos estudou deixou um patrimônio intelectual enorme e muito exemplo para a humanidade. Desencorajado pelos pais e professores, não deixou que isso o abala-se. O maior gênio do século XX nos deixou a importantíssima Teoria da Relatividade e muitos pensamentos animadores graças a perspicácia e coragem de não se estabelecer na zona de conforto.

6 – Chris Gardner, um dos homens mais ricos dos EUA

Ex-morador de rua, Chris passou fome e frio, mas o que mais lhe deixava incomodado, era não poder dar um futuro para o seu filho. Seu poder de mudar a própria vida é inspiração do filme “A Procura da Felicidade”. Hoje, depois de muito suor, possui cerca de 600 milhões de dólares. Um dos homens mais ricos dos Estados Unidos. Que exemplo!

7 – Homem informado que não andaria de novo, prometeu a si mesmo escalar 7 montanhas

O comunicado dos médicos não abalou este homem. Diagnosticado com uma grave fratura na coluna, Steve Plain corria o risco de ficar paralisado. A notícia não o manteve estático e ele saiu da zona de conforto. Vendo a própria situação, o homem prometeu a si mesmo escalar 7 picos de montanhas. Em 4 anos, se recuperou e em 117 meses cumpriu sua meta.

Fonte

Deixe uma resposta