Não é nenhuma novidade para ninguém as suspeitas de que exista vida inteligente além das fronteiras da atmosfera terrestre. O assunto é bastante polêmico e também causa medo e fascínio em milhões de pessoas mundo afora. Muita gente afirma já ter tido algum tipo de experiência com seres alienígenas, como avistamentos de OVNIs e até mesmo abduções.

Entre as celebridades, a coisa não é muito diferente. Uma série de famosos já revelaram ter tido experiências do tipo e apoiam definitivamente a ideia de que não estamos sozinhos no universo. Pensando nisso, hoje trouxemos para vocês alguns nomes que declaradamente assumem acreditar na vida alienígena. Confira!

1 – Hilary Clinton

Durante a campanha onde concorria à presidência dos Estados Unidos, a candidata Hilary Clinton, em uma entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel, prometeu que revelaria ao público o que o governo mantém em sigilo sobre vida extraterrestre. Clinton se comprometeu a não revelar nada que representasse uma ameaça à segurança nacional. No entanto, fora isso, todos os arquivos relacionados a OVNIs seriam abertos.

2 – Nick Jonas

Em 2015, durante uma entrevista ao apresentador Seth Meyers, no programa Late Night, o cantor Nick Jonas contou sobre o avistamento de um OVNI durante sua adolescência. Ele tinha apenas 15 anos e enquanto andava por seu quintal com um amigo, Nick afirmou ter visto 3 discos voadores.

No primeiro momento, ele não acreditou no que tinha visto, porém, seu amigo afirmou também ter visto os objetos voadores. Desde então, Nick se considera um entusiasta de OVNIs.

3 – Ridley Scott

O renomado diretor Ridley Scotte, que já dirigiu produções hollywoodianas como Alien e Prometheus, acredita que seres intergalácticos estão espalhados pelo universo aguardando um momento para dizimar a humanidade. Não é claro como Scott chegou a essa conclusão. Talvez algum de seus consultores científicos tenha lhe dado informações que nós, reles mortais, nunca saberemos.

4 – Kesha

A cantora estadunidense Kesha é outra celebridade que afirma ter avistado os OVNIs. Kesha estava no parque nacional Joshua Tree, quando tudo aconteceu. A cantora fez questão de deixar claro que estava sóbria no momento em que teve contato com os objetos extraterrestres. Enquanto caminhava no local, Kesha disse ter visto de 5 a 7 OVNIs.

Assim como eles surgiram, numa questão de segundos, desapareceram. A cantora afirma ter ficado tão impressionada que sequer teve energia para fotografar o que via. Para marcar o momento, Kesha produziu uma faixa em seu novo álbum Rainbow, chamada Spaceship, que em português significa Nave espacial.

5 – Tom DeLonge

Tom DeLonge é ex-guitarrista da banda Blink-182. Desde que deixou sua banda, em 2015, DeLonge se tornou um grande influenciador da comunidade de pesquisa ufológica. Em 2017, Tom lançou To The Stars Academy of Arts & Sciences, um coletivo de pesquisadores e mentes criativas que se concentra nas descobertas e investigações sobre vida alienígena.

6 – Edgar Mitchell

Edgar Mitchell integrava a missão Apollo 14, mas não era o mais popular entre eles. Mitchell foi o sexto homem a andar na Lua. Depois de sua experiência no espaço, o astronauta disse que passou a sentir “um sentimento irresistível de conexão universal”. Edgar passou a afirmar que há sim vida inteligente em outros planetas e que nós até já fomos visitados por esses seres.

7 – Jimmy Carter

Em 1973, o politico Jimmy Carter enquanto aguardava o início de uma reunião em Leary, na Georgia, nos EUA, afirmou ter visto o que ele descreveu como “a coisa mais perigosa que já vi”. Carter avistou um objeto que ele afirmou ser do tamanho da lua, brilhante e que mudava de cor pairando no horizonte. O objeto desapareceu logo em seguida.

Outras pessoas também testemunharam o ocorrido. Carter, após o evento, apresentou um relatório oficial descrevendo o que havia avistado e disse a um repórter que nunca mais ridicularizaria alguém que alegasse ter visto um OVNI.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Fonte

Deixe uma resposta