Um relacionamento perfeito não existe, sempre haverão brigas, desentendimentos, cara fechada e coisas do tipo. Porém, os relacionamentos chegam a um ponto em que começamos a notar que há algo muito errado com o nosso parceiro. Seja no comportamento, no humor, no tratamento e outras coisas que são sinais de algo não está certo com nosso companheiro ou companheira.

Mas será que vocês sabem exatamente quais são esses sinais que mostram que há algo de errado? Às vezes demoramos um pouco a perceber e por isso resolvemos fazer essa matéria para vocês. Então, confiram agora a nossa lista com os 7 sinais que mostram que algo está errado com seu parceiro:

1 – O silêncio depois de uma discussão

Muitos psicólogos dizem que o silêncio é um “matador de relacionamentos”. Se acontece um mal entendido ou briga, afastar e ignorar seu parceiro é a pior coisa a se fazer. O silêncio geralmente esconde problemas e as pessoas preferem deixar o parceiro descobrir do que abrir o jogo. O silêncio pode dizer muito sobre a ausência de intimidade emocional e verbal. Apesar do fato de parecer que vocês estão juntos, na verdade, cada um de vocês está sozinho e ainda não percebeu.

2 – Críticas a aparência

Sim, a gente precisa fazer críticas um ao outro, mas depende muito de tais críticas. Quando estamos em um começo de relacionamento, tudo é lindo, tudo é maravilhoso. Mas se você está em um começo de relacionamento e seu parceiro vive condenando sua aparência, vale a pena considerar se é realmente necessário continuar o relacionamento.

3 – Desleixo

Não estamos falando sobre críticas à aparência, mas sim desleixo. Por exemplo, se ele ou ela fica muito tempo sem tomar banho e não têm aquele cuidado com a higiene pessoal, pode ser que tenha algo de errado. Muito provavelmente, a pessoa simplesmente não se ama. É complicado estar com alguém assim, pois se a pessoa não se preocupa com ela mesmo, vai se preocupar com seu parceiro?

4 – Vida sexual deixando a desejar

Um relacionamento não deve limitar-se ao sexo, mas o sexo precisa ter um papel importante nele. Quando sentimos que a pessoa possui todas as outras qualidades que você deseja num parceiro, então é melhor investir. Experimente alguns truques novos e veja se vocês dois conseguem criar alguma química. A conexão sexual é importante para que o relacionamento tenha vida longa.

5 – Parceiro controlador

Esse pode ser o maior alerta vermelho de todos. Quando um parceiro controla o tempo que você passa com amigos ou familiares, suas finanças ou a roupa que você veste, por exemplo, isso é algo que deve ser levado muito a sério. Não deixe a pessoa te controlar ou as coisas podem ficar ainda piores.

6 – Mistério sobre o relacionamento nas redes sociais

Antes de mais nada, precisamos deixar claro que nenhum casal está livre da separação se eles curtem manter suas vidas privadas no Facebook. Mas se um ou os dois publicam com a frequência em redes sociais, mas não dizem nada sobre o relacionamento, isso é um sinal importante de alerta. Por que diabos um dos parceiros ia querer esconder o relacionamento? Isso é sinal que tem alguma coisa errada.

7 – Quando o comportamento não condiz com a verdade

Você está sempre com a pulga atrás da orelha, desconfiado de algo, há certos comportamentos estranhos que, quando interrogados, não passam certeza ou se contradizem? Há algo de muito errado aí. As inconsistências entre o comportamento e as palavras são um sinal comum de um relacionamento conturbado. Claro que não precisamos estar desconfiados o tempo todo, mas caso você perceba algo estranho, é bom ficar em alerta.

E aí, sabe de mais alguma coisa estranha que indica que há algo errado com seu parceiro? Comente!

Fonte

Deixe uma resposta