O ex prefeito de Petrolina está claramente em franca decadência, podendo este ser seu ultimo ato político, quando deverá voltar as sua rotina de médico oftalmologista.

Candidato nanico ao governo de Pernambuco, Lossio não passa de 2% nas pesquisas, até mesmo dentro da cidade que governou por 8 anos sem deixar nenhuma grande obra.

Sua “esposa” Andrea Lossio foi filmada pulando alegremente ao lado do governador Paulo Camara, jogando a ultima pá de terra em sua campanha rumo ao impossível.

Na semana passada chegou a ser expulso aos empurrões, quando tentou tumultuar um debate entre candidatos de verdade ao governo de Pernambuco. Fez um papelão em Caruaru, acreditando que teria a mesma recepção que sua terra natal, já acostumada com certas tolices.

Ex aliado de Michel Temer, admirador de Lula e Dilma, Respondendo a mais de 10 processos judiciais, Lossio agora tenta ser visto como um autentico “Bolssonariano”, papel esse que fica a cada dia mais ridículo de ser ver.

Como ultima tacada, Julio Lossio cavou sua expulsão da REDE, e tenta salvar ao menos a campanha de Andrea Lossio, tentando captar o voto de algum eleitor de Bolsonaro mais desatento à suas manobras ardilosas e oportunistas.

Até mesmo seu penúltimo fiel escudeiro na Câmara de Vereadores de Petrolina, o vereador Gabriel Menezes, parece ter percebido que não vale a pena afundar nessa barca furada, e divulgou áudios alertando seus correligionários para que não se deixasse enganar pelo teatro de campanha protagonizado por Julio e Andrea Lossio.

Tudo indica que esta será a última campanha política de Julio Lossio, que ja avisou aos mais íntimos que se não conseguir eleger sua “esposa”, jogará a toalha e voltará a sua rotina de médico, de onde nunca deveria ter saído.

 

 

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta