A maternidade é desejada por várias mulheres. O sonho de ter um filho pode ser um objetivo de vida, mas às vezes pode não ser tão fácil de alcançar quanto se pensa. Problemas biológicos seja com a mulher ou com o marido e vários outros fatores podem interromper, ou dificultar esse sonho. A ciência diz que há uma idade certa, mas cada uma sabe de si.

Várias coisas acontecem com o corpo da mulher após o parto, o que é um fator a se pensar. Stacey Herald, uma americana de 44 anos, era uma dessas pessoas que sonhava com a maternidade e não abriu mão de seus sonhos. Ela tem apenas 73 centímetros de altura e é considerada a menor mãe do mundo. Superando todas as expectativas contrárias, a mulher conseguiu dar à luz aos seus três filhos.

A americana tinha uma condição chamada Osteogenisis Imperfecta que a impedia de crescer e consequentemente fez com que seus órgãos fossem mais frágeis. Sua gravidez foi contrária a todas as orientações médicas que ela recebeu. O medo dos médicos era de que o bebê crescesse muito e esmagasse os pulmões e o coração da mãe.

Sonho

O sonho da maternidade era tão grande que Stacey engravidou não só uma, mas três vezes. Ela deu à luz a seus filhos Kateri, 11, Makya, 10 e Malachi, 8. Dois dos três filhos herdaram a mesma condição da mãe.

O último parto de Stacey não foi fácil e ela precisou levar 34 pontos depois da cesária, mas ela nunca se arrependeu de sua escolha. “Ele é o menino mais lindo do mundo”, disse ela quando tinha seu caçula nos braços.

Stacey também era cadeirante, mas isso não impediu que ela cuidasse de seus três filhos. Ela amamentou todos e tinha uma plataforma em casa que a permitia dar banhos e trocar seus filhos quando eles eram bebês.

Ajuda

O marido de Stacey, Will de 35 anos, também era ativo no cuidado com os filhos. “Qualquer coisa que eu não consiga fazer, o Will consegue”, acrescentou ela.

Stacey pode ter encontrado várias dificuldades em seu caminho, mas nunca reclamou e sempre disse que valeu a pena tudo que passou.”Eu me considero um milagre e ter conseguido gestar e dar à luz a meus filhos também é um milagre. Meus filhos também são um milagre”, concluiu.

Infelizmente Stacey morreu aos 44 anos deixando seus filhos e marido. A causa da morte da mulher não foi confirmada.

Fonte

Deixe uma resposta