A Escola Palmira de Souza realiza neste Sabado (11) a I Gincana da Familia Palmira que tem como tema Conhecimento Compartilha conhecimento.

O mesmo tem o objetivo de Integrar a famkfam na escola. Essa Gincana faz parte do Projeto Politico Pedagogico da Escola defendida pela Lei 10363/03 que tem como principal conceito a Inclusão da familia na escola.

Essa gincana teve início desde da semana passada com a enquete no facebook em que cada equipe elaborou uma arte falando sobre a importancia da gincana onde casa curtida valeria 1 ponto e a cada compartilhamento 10 pontos.

Além de outras tarefas previas que foram colocadas no grupo como o jardim ou Horta sustentável que tem como objetivo preservar o ambiente como tambem embelezar a escola. Hoje a escola conta com 147 alunos, 7 professores, 1 coordenadora pedagogica, 1 secretaria e 1 Gestora e 4 auxiliares administrativos.

A gincan tem uma equipe de jurados ondr irão analisar as pontuações das equupes. São três : soldados de Cristo, Atalaia e Arara Azul.

Equipe Gestora.

BFC

Deixe uma resposta