Falar em público é uma habilidade natural para alguns, mas para outros torna-se um pesadelo. A oratória, definida como arte de se expressar em público de forma estruturada e deliberada, com a intenção de informar, influenciar, ou entreter os ouvintes, pode ser ensinada e treinada.

Com isto em mente, um dos melhores cursos de oratória do país está de volta à região. Um curso prático e de resultado imediato, visto e elogiado por mais de 30 mil pessoas nas principais cidades brasileiras.

O ‘Curso de Oratória – O dom da fala, o poder das palavras e a arte de convencer’ acontecerá no dia 29 de março no JB Hotel, em Petrolina, das 8h às 18h, e será ministrado pelo advogado e professor de Língua Portuguesa, especialista em Comunicação e Expressão, Francisco Lavor (foto). “As pessoas que se comunicam bem têm mais chance de vencer na vida, tanto no pessoal quanto no profissional. portanto, invista nisto”, diz o especialista.

Inscrições

Os interessados devem efetuar as inscrições pelo site do curso, no JB Hotel de Petrolina ou ainda pelo WhatsApp (85) 98426-0842. O valor é de R$ 300,00 (à vista) ou R$ 330,00 (no cartão), podendo ser dividido em até dez parcelas. Os participantes receberão apostila e certificado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here