Aborto: Entenda essa questão

  • Rafael Brunetti
  • 25/06/2018

 

 

Falar sobre aborto costuma gerar polêmica, mas os números que circulam essa prática tornam o debate inevitável. A palavra “ABORTO” é uma palavra tão curta mais ao mesmo tempo tão forte.

Resultado de imagem para fotos de frases porque falar de aborto se ja nascemos

Porque achamos que temos direito de tirar uma vida ? mesmo sendo carregado em seu ventre ?

Desdo primeiro instante que sabemos que carregamos um fruto nosso na barriga é uma alegria tão grande, que nem devemos pensar em aborto.

Hoje Em Dia só Tem Filho Quem Quer. Existe Uma Série De Coisas Que ajuda a se Prevenir Contra Uma Gravidez ,Contra varias Doenças , etc. Muitas mulheres pensam: se temos a propriedade do nosso corpo, somos obrigadas a carregar nele algo que não queremos?”. É terrível ter de responder uma questão que presuma uma mãe que rejeita o filho, mas, como o mundo não é (e nunca será) perfeito, compreendo haver muitas coisas tristes que antecedem este ponto lamentável. Portanto, por mais doloroso que seja, isso acontece, e é preciso a hipótese seja contemplada.

De acordo com o Código Penal brasileiro, o aborto é um crime contra a vida humana, e só pode ocorrer nestas três circunstâncias:

  1. Quando a mulher engravida de um estupro
  2. Quando há risco de vida para a gestante
  3. Quando o feto é anencéfalo

 


Post Views:
4

Deixe uma resposta