Durante os primeiros dias de outubro (02 a 06) a fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) e a Guarda Civil Municipal (GCM) intensificaram a fiscalização na área central e bairros da cidade. O trabalho realizado pelas equipes tem como objetivo garantir do ordenamento da cidade e a comprovação das atividades com o alvará de funcionamento que assegura a segurança do estabelecimento.

Desde março a ação fiscal municipal vem realizando diariamente visitas a comércios, vendedores ambulantes, empresas e postos de combustível. O foco da ação é a regularização dos empreendimentos, uma vez que esta atesta a segurança do local tanto para os funcionários como os clientes.

Na ação desta semana realizada pela fiscalização de obras e de ordenamento 112 estabelecimentos foram notificados, 32 foram autuados, três obras foram embargadas, e um posto de combustível foi interditado. Além da remoção de 22 animais para o curral municipal.

Pela fiscalização ambiental três estabelecimentos foram notificados quanto ao descumprimento das normas ambientais para funcionamento. “Estamos trabalhando para garantir a segurança tanto física como alimentícia dos uazeirenses. Sabemos que não é um trabalho fácil, somos alvos de críticas, mas nosso objetivo presa pela integridade e ordenamento da nossa cidade, nossa equipe está à frente de muitos trabalhos graças à parceria com parte dos moradores que entendem que espaços públicos são para o lazer de todos”, explicou Jaílson Silva, Diretor de Licenciamento.








Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here