Nesta quarta-feira (22), a polícia prendeu Janderson Oliveira dos Santos, de 19 anos, o qual tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Lagoa Grande-PE, por ter participado do homicídio ocorrido na madrugada do dia 28 de outubro desde ano no município, onde a vítima, o servidor público Jean da Silva Santos, 29 anos, que foi morto a pauladas e pedradas.

A prisão de um dos autores do crime foi realizada em ação conjunta da Polícia Civil da 215° Circunscrição de Lagoa Grande e Policiais da 7ª CIPM. De acordo com as investigações, o crime foi motivado por homofobia, Janderson foi preso na zona rural do município de Aurora, no Ceará, e  apresentado a autoridade policial para os procedimentos de praxe. Ele foi recolhido a Cadeia Pública de Santa Maria da Boa Vista.

De acordo com o delegado Lamartine Fontes, o segundo envolvido no crime já foi identificado, trata-se de Matheus Bezerra da Silva, que se encontra foragido, mas a polícia continua em diligências para identificar o paradeiro do mesmo.






DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here