Inaugurado na última sexta-feira (15), no Shopping Juá Garden, o novo posto do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) em Juazeiro traz, entre as novidades para os usuários, a modernização da unidade de atendimento da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-BA). A unidade passa a contar com instalações mais amplas e confortáveis, como parte da política de melhoria da prestação de serviços aos contribuintes do fisco estadual.

De acordo com a Secretaria da Administração do Estado (Saeb), responsável pela rede SAC, a estimativa é que o volume de atendimentos no novo posto de Juazeiro aumente 20% com relação à média registrada no endereço anterior, na galeria Águas Center. No antigo endereço, na Avenida Adolfo Viana, área central, eram realizados 16 mil atendimentos por mês.

A Sefaz-BA presta mais de 40 serviços no SAC de Juazeiro, incluindo emissão do Documento de Arrecadação Estadual (DAE) e da Nota Fiscal Avulsa, parcelamentos e consultas diversas.

Atendimento online

O secretário lembra que, com vistas a aperfeiçoar o relacionamento com os usuários, a secretaria também vem ampliando o atendimento via internet, que oferece ao todo 113 serviços online, o que dispensa o contribuinte, quando possível, da necessidade de se deslocar até uma unidade da Fazenda.



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here