A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro (BA) conduziu um adolescente às autoridades policiais na noite de quinta-feira (25), após ter sido apreendido por tentativa de assalto a mão armada no Bairro Castelo Branco. Ele tentou fugir pulando vários muros de residências, mas acabou apreendido.

A equipe da GCM foi acionada por populares, que ouviram um disparo de arma de fogo. Chegando ao local, os guardas encontraram um homem baleado na região dorsal por ter reagido ao assalto.  Ele foi socorrido na UPA e direcionado para o Hospital Universitário (HU) em Petrolina (PE). Ainda não há mais informações do seu estado de saúde.

Em diligências, chegando à principal praça do Castelo Branco, os guardas avistaram dois jovens com características idênticas, que quando avistaram a equipe, saíram em fuga pulando muros de algumas residências. A equipe obteve êxito e conseguiu apreender um deles, que é menor de idade e estava portando um revólver calibre 22 municiado. O outro comparsa conseguiu fugir. Diante dos fatos, o menor foi conduzido e apresentado à autoridade policial.







Fonte: Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here