“O povo é quem vai julgar”, afirma Aero Cruz. (Foto: Blog Waldiney Passos)

Durante sessão desta terça-feira (26) o vereador Aero Cruz (PSB) criticou a campanha polemica do vereador Gabriel Menezes (PSL) “Não Reeleja Ninguém”.

Aero falou sobre sua trajetória política e sua ligação com o Senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) ao criticar a campanha do vereador Gabriel Menezes. Para o parlamentar, a vaga de vereador é um sonho e discorda da campanha contra reeleição.

“Ele coloca uma campanha para que ninguém reeleja um vereador, um prefeito, ou um deputado. Nessa parte, eu quero dizer que não concordo com o colega vereador. Nós devemos banir os corruptos, os que nada fazem, mas devemos ter o reconhecimento com aqueles que fazem” argumentou Aero.

Para o vereador a reeleição acontece quando a população reconhece o trabalho do político e que seria uma forma de dar continuidade ao trabalho feito ao longo do mandato. “Aqui nós temos vários prefeitos, vários deputados e senador com vários mandatos e sabe porque eles têm esses mandatos?  Porque o povo aprovou o trabalho. Então é preciso ter esse reconhecimento”, afirma.

Para finalizar o vereador lançou a sua pré-candidatura as eleições de 2020, “O povo é quem vai julgar”, finalizou.



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here