Foto: Blog do Carlos Britto

Irmão do vereador Alvorlande Cruz (PSL), o líder governista na Casa Plínio Amorim, Aero Cruz (PSB), admitiu a possibilidade de lançar mão de sua candidatura à reeleição em 2020 para que seu irmão seja o candidato a vereador. A este Blog, Aero justificou que essa e outras possibilidades serão discutidas antes com seu grupo político, liderado pelo senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).

Tanto ele quanto Alvorlande, mesmo com votações expressivas em 2016, ficaram apenas na suplência da Câmara Municipal de Petrolina. Aero acredita que o fato de ter seguido em um palanque e o irmão em outro não foi positivo para a família (à época, Alvorlande era aliado de Lossio).

O líder governista acredita que ele e Alvorlande têm condições, no atual cenário, de retornarem à Casa Plínio Amorim. Mas assegurou que, qualquer um que abra mão, apoiará o outro. No caso de Aero, se isso acontecer ele não descarta a possibilidade de sair numa vice de Miguel. “Quem é o vereador que nunca teve a esperança de ser um vice?”, finalizou. Ele destacou ainda que sua saída do PSB já é dada como certa, mas o grupo deverá deliberar sobre a permanência ou não de Alvorlande no PSL.








Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta