Agência Fluvial de Juazeiro-BA. (Foto: Reprodução)

Após dois anos à frente da Agência Fluvial de Juazeiro (BA), o capitão-tenente Silvio Miranda Pinto Júnior passará o comando do órgão. Quem assumirá a função será o capitão-tenente Luiz Felipe Melo da Mata. A data da solenidade de transmissão de cargo ainda não foi informada.

Quem manifestou agradecimento a Sílvio Miranda e deu boas-vindas ao novo titular foi o deputado Zó (PCdoB), através de nota.

“Agradeço em nome de todos os juazeirenses e ribeirinhos ao capitão de Corveta, Sílvio Miranda, pelo trabalho realizado durante esses dois anos à frente da Agência Fluvial de Juazeiro. Neste período ações importantes foram realizadas, por exemplo, aumento significativo da fiscalização e inspeção do tráfego náutico. Esta ação é importante para garantir a segurança dos moradores dos municípios que compõem a Bacia Hidrográfica do São Francisco. Destaco ainda a realização de atividades e cursos de formação de novos condutores. Por fim, quero ressaltar a sua capacidade de diálogo e o carinho com a nossa amada Juazeiro. Em tempo, dou as boas-vindas ao Capitão Tenente Luiz Felipe Melo da Mata, desejando bons ventos e fazendo votos de uma excelente gestão”, declarou o deputado.

CB

Deixe uma resposta