Foto/divulgação

Correndo trecho pelo Sertão pernambucano, o pré-candidato a deputado estadual Alvinho Patriota (PSC) conseguiu fechar novas alianças para tentar viabilizar seu projeto de chegar pela primeira vez à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Ele cumpriu em Arcoverde, na última sexta-feira (10), uma agenda eleitoral ao lado do irmão, deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), que tenta renovar mandato este ano. Pela manhã eles estiveram com lideranças políticas, comunitárias e imprensa local. Durante almoço os dois ouviram sugestões e ideias de equipes sobre os próximos passos na região do Moxotó.

Sizenando Siqueira, Gilson Martins, Marcos Araújo, Djanor de Araújo e Siqueirinha deram apoio à candidatos, que finalizaram o compromisso na cidade em grande encontro na Fundação ‘Terra’, com o seu criador Padre Airton Freire. Os coordenadores da Jornada da Juventude 2018, Antunes e Robério Gama, convidaram Alvinho e Gonzaga para o megaevento, que ocorrerá dia 17/08 e que contará com a participação de 15 cidades da região.

Terra-natal

Já em Sertânia, na manhã deste sábado (11), Alvinho percorreu a feira livre da cidade, acompanhado de lideranças e amigos, e recebeu apoio de comerciantes e comunitários.

CB

Deixe uma resposta