(Foto: Divulgação)

Em mais um amistoso preparatório para a temporada 2019, a Desportiva Juazeirense viajou até a cidade de Salgueiro (PE), no Sertão Central, para enfrentar o time da casa na tarde de quinta-feira (10), mas voltou com derrota. O técnico Aroldo Moreira mandou a campo o seguinte time: Douglas Pires, Ewerton (Fieta), Emílio, Nildo e William (Marquinhos); Maicon, João Victor (Jean Carlos), Patrick e Bismarck (Eduardo); Hugo (Patrick Belo) e Jacó

Mesmo sem estar no melhor do entrosamento, a Juazeirense demonstrou um bom futebol, boa movimentação e conseguiu criar algumas chances durante toda a partida. No primeiro tempo, a dupla de ataque do Cancão Hugo Freitas e Jacó deu dor de cabeça à defesa do Salgueiro. Mesmo com maior posse de bola, a Juazeirense não conseguiu alterar o placar na primeira etapa.

O volante João Victor, do Cancão de Fogo, no último lance do primeiro tempo, sofreu uma entrada forte no joelho e saiu de campo para entrada de Jean Carlos.

Segundo tempo

Na segunda etapa, aos 13 minutos, o Salgueiro abriu o marcador com Tarcísio. Mesmo atrás do placar, a Juazeirense continuou mantendo a posse de bola, realizando boas jogadas, porém não conseguiu traduzir em gol. O Salgueiro venceu a partida por 1×0.

O Cancão sofreu assim sua primeira derrota nos amistosos de preparação para o Baianão. O próximo desafio será contra o Petrolina Social Futebol Clube (PSFC) neste domingo (13), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Fonte

Deixe uma resposta