A Associação de Desenvolvimento Esportivo, Cultural e Educacional do São Francisco publicou nesta terça-feira (14) o edital de convocação para suas eleições gerais, como também para alteração da razão social, além da reformulação estatutária para se readequar às exigências legais de clubes esportivos”.

Durante a assembleia serão eleitos a nova diretoria e o conselho fiscal, além de haver a reforma estatutária e alteração da razão social. Os novos dirigentes assumirão os cargos por quatro anos. Segundo o estatuto da instituição, poderão participar da eleição, como também apresentar chapa para disputá-la, todos os sócios regulares com suas obrigações associativas.

A assembleia ordinária será realizada no Centro de esportes e Lazer de Petrolina, localizado na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, s/nº, Bairro Areia Branca, no próximo dia 30/07, às 18h. 

Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), todos os associados deverão comparecer ao local com seu documento pessoal, uso obrigatório de máscara e álcool em gel e sem acompanhante. Além disso, a instituição organizará as cadeiras com 2 metros de distância entre elas. Em caso de qualquer mudança que possa surgir e que impossibilite a reunião, ela poderá ser adiada com comunicação prévia.








Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta