Eunice ficou muito alegre por poder contactar seus familiares novamente. (Foto: Arquivo Pessoal)

Há alguns dias, Eunice Maria da Silva contactou o blog Waldiney Passos, após reconhecer o genro de sua irmã em uma matéria do blog, para recuperar o contato com sua família depois de 13 anos. Antes moradora de Juazeiro (BA) e depois da comunidade do Serrote Pelado, em Petrolina (PE), Eunice casou e se mudou com o marido para Santa Juliana, em Minas Gerais.

Após um ano longe, Eunice perdeu completamente o contato com os familiares e desde então não recebeu nenhuma notícia sobre seus irmãos e sobrinhos. Filha de Arlinda Maria da Silva e de Manoel Alvelino da Silva, já falecidos, ela sonhava em poder se comunicar com seus irmãos.

O blog Waldiney Passos compartilhou a história de Eunice e logo teve o retorno dos seus familiares. Duas sobrinhas entraram em contato com o blog e pediram o número de sua tia que não se comunicavam a tanto tempo. “Fiquei muito surpresa em saber que ela ainda está viva por fazer tanto tempo sem contato”, disse Edvânia, filha de uma das irmãs de Eunice.

Outra sobrinha de Eunice, Jéssica, afirmou que “tantas coisas haviam acontecido e ela não sabia. Muito obrigada. Não sabíamos notícias dela a muito tempo”, agradeceu.

Eunice não escondeu a alegria de poder falar com seus familiares novamente. “Estou maravilhada. Agora posso visitá-los, ver eles. Queria agradecer, conversei agora mesmo com minha sobrinha”, disse emocionada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here