Foto: Reprodução

Funcionários da empresa KMS (terceirada do IF Sertão-PE), em Petrolina, foram demitidos sem receber os salários atrasados, aviso prévio, seguro desemprego e outros diretos trabalhistas. Cerca de 16 funcionários estão passando por dificuldades financeiras há algum tempo, esperando um posicionamento de ambos os órgãos, que empurram a responsabilidade um para o outro.

Estamos passando fome, muita gente tem pensão para pagar, mora de aluguel, outros já tiveram a energia cortada, alguns estão correndo risco de serem presos por atraso de pensão, todos estão passando muita necessidade e simplesmente ninguém liga para nos ajudar, estamos pedindo socorro”, declarou um dos funcionários.

O Blog entrou em contato com o Instituto meses atrás, o qual afirmou que o pagamento dos valores para a empresa terceirizada foi pago rigorosamente em dia e cabia a ela (KMS) cumprir com o repasse no tempo exato para os contratados. O Blog tentou entrar em contato com a KMS, mas até a publicação dessa matéria ninguém respondeu.







Fonte: Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here