(Foto: SSP-BA/Divulgação)

Policiais militares do 20º Batalhão (BPM) localizaram esta semana 30 mil pés de maconha no município de Abaré, no norte da Bahia. Através de uma denúncia anônima, os policiais receberam informações de que José de Arimateia Lucas Caldas, conhecido como ‘Bey Ricardo’, de 38 anos, cultivava plantações de maconha na localidade do Rio Pequeno, zona rural. Segundo informações da Polícia Civil, o dono da droga é um homem de prenome ‘Tony’.

Estamos desenvolvendo Operação Paz no Sertão para combater os assaltos a cargas. Há dois meses não é registrada esse tipo de ocorrência, mas recebemos uma denúncia sobre essa roça de maconha”, disse o coronel Calos Humberto, comandante do 20º BPM.

Os militares realizaram buscas nos povoados de Icozeira e Pambu com o objetivo de encontrar ‘Tony’. Sem sucesso, seguiram para o local informado por ‘Bey Ricardo’, onde foram encontradas duas roças de maconha, totalizando 30 mil pés, posteriormente incinerados. O suspeito foi apresentado na Delegacia Territorial de Abaré e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte

Deixe uma resposta