Foto: Bruna Costa / Esp. DP Foto

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Pernambuco emitiu uma nota nesta quinta-feira (28) em defesa do prefeito do Recife, Geraldo Julio e do secretário de Saúde, Jailson Correia. A legenda se posicionou após a Polícia Federal deflagrar a segunda fase da Operação Apneia na capital, que investiga a compra de respiradores veterinários pela gestão municipal.

Na nota, o PSB reitera “a confiança no trabalho desempenhado pelo prefeito Geraldo Julio e pelo secretário de Saúde do Recife, Jailson Correia. Desde o primeiro caso confirmado da Covid-19 na cidade, a gestão municipal tem trabalhado arduamente para salvar vidas”.

Confira:

O PSB de Pernambuco destaca e reitera a confiança no trabalho desempenhado pelo prefeito Geraldo Julio e pelo secretário de Saúde do Recife, Jailson Correia. Desde o primeiro caso confirmado da Covid-19 na cidade, a gestão municipal tem trabalhado arduamente para salvar vidas.

Esse trabalho resultou na construção de sete hospitais de campanha, com mais de mil pacientes que já receberam alta.

A população recifense reconhece o trabalho do prefeito Geraldo Julio, um gestor que tem a vida dedicada ao serviço público. O PSB apoia e acredita no andamento das investigações, que mostrará a realidade dos fatos.

PSB de Pernambuco








Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta