O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro (BA) enviou nota sobre o questionamento de Erivan Gomes Araújo, aprovado no último processo seletivo do órgão para o cargo de Eletricista (nível fundamental), o qual questionou os critério adotados para convocação. De acordo com o SAAE, “a convocação está sendo feita de acordo com a necessidade obedecendo sempre a ordem de classificação.

Acompanhem:

O Processo Seletivo realizado pelo Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro tem por finalidade contratar pessoas para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado, a manutenção de serviços essenciais da autarquia.

Esclarecemos que a convocação está sendo feita de acordo com a necessidade, obedecendo sempre a ordem de classificação. Para o cargo de eletricista havia necessidade de dois profissionais, e o SAAE convocou o primeiro e segundo colocados.

Como o primeiro não compareceu (apesar da reconvocação), está sendo convocado o terceiro colocado, ficando o próximo classificado para uma nova convocação, caso haja necessidade já que foi criado também o cadastro reserva.

Ascom/SAAE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here