Após reclamações de moradores do Loteamento Recife, zona norte de Petrolina, quanto a uma obra que a Compesa iniciou na última sexta-feira (29/09), a assessoria da Companhia enviou nota de esclarecimento informando que o conserto deverá ser finalizado nesta segunda-feira (2). Os moradores relataram que a água suja voltou para dentro das residências e as ruas 16 e 17 ficaram completamente intransitáveis. Na nota, a Compesa disse que o problema foi ocasionado por um caminhão de lixo da prefeitura, que quebrou uma tubulação.

Acompanhem a nota, na íntegra:

A Compesa informa que  os reparos já estão sendo feitos na rede do Loteamento Recife. Um caminhão de lixo da prefeitura quebrou o emissário (rede de grande volume de efluentes) e os serviços foram iniciados na sexta-feira mesmo, e para fazer o conserto se faz necessária a troca da tubulação danificada. O serviço está previsto para  ser  concluído hoje.

Em relação aos móveis, todos os moradores serão ressarcidos, se houver comprovação da danificação dos móveis a partir de vistoria da Compesa.

Ascom/Compesa



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here