(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Petrolina publicou no Diário Oficial do Município, ontem (10), os nomes dos 20 aprovados na seleção para digitadores e entrevistadores do Cadastro Único (CadÚnico) que devem comparecer, entre os dias 16 e 18 de janeiro, ao RH da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Sedesdh).

O selecionado deve portar no ato da apresentação foto 3×4 atual; antecedentes criminais Civil e Federal; documentação comprobatória da qualificação indicada no ato da inscrição; cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento;  Certidão de Nascimento dos filhos menores que 14 anos; identidade; CPF; título e comprovante da última votação; Pis/Pasep; Carteira Reservista; Carteira Profissional; cartão da conta da Caixa Econômica Federal; comprovante de residência; número de telefone e atestado médico pré admissional.

De acordo com a Prefeitura, o não comparecimento do candidato, no período mencionado, com toda documentação solicitada acarretará na perda da vaga. No total, foram mais de 2 mil inscrições para o Processo Seletivo, realizado para 20 vagas mais cadastro reserva.

A Sedesdh funciona na Rua Castro Alves, 481, Centro, próximo ao Restaurante Popular, das 7h30 às 16h30.  Para outras informações, o candidato poderá consultar o edital disponível no site da Prefeitura de Petrolina http://petrolina.pe.gov.br/diario-oficial/.

Fonte

Deixe uma resposta