No universo nerd, é comum realizarmos fancast para alguns personagens que amamos. Por exemplo, quantas vezes você já não ouviu alguém dizendo que Charlie Hunman é o intérprete perfeito para o Arqueiro Verde? A verdade é que o ator não é o único a ser escalado para a lista de desejo dos dcnautas. Recentemente, Alexandra Daddario, atriz conhecida por dar vida à Annabeth Chase nos filmes de Percy Jackson, comentou sobre as sugestões dos fãs, para que ela interprete algum personagem dos quadrinhos. Segundo Daddario, ela não tem um personagem particular em mente. No entanto, isso não significa o mesmo para os fãs. Consequentemente, o artista visual Mizuri, considerou a atriz como uma opção em potencial para viver Zatanna Zatara, nas telas.

Como podemos ver acima, o artista foi muito além de uma simples sugestão. Mizuri adicionou sua ideia às habilidades de manipulação de imagem e, como resultado, tivemos uma projeção perfeita de Daddario como a mágica. Embora os planos da Warner, para o DCEU, sejam imprevisíveis, não é impossível que essa sugestão se concretize. Sem dúvidas, muitos fãs aprovaram veementemente a ideia. Nos últimos dias, viemos comentando sobre a DC estar encontrando seu caminho no cinema. Sendo assim, quem sabe, num futuro a médio ou longo prazo, possamos ver a personagem nas telas.

Quem é Zatanna?

Nos quadrinhos, Zatanna apareceu pela primeira vez em 1964, na quarta edição de Gavião Negro. Assim como seu pai, John Zatara, ela é magica e pronuncia seus feitiços e encantamentos através de palavras ao contrário. A heroína é afiliada de equipes como Liga da Justiça e Sociedade da Justiça, sendo a última, o lugar onde ela conheceu seu marido, Asa Noturna. O que torna a personagem tão peculiar, é a forma como ela utiliza habilidades que acostumamos associar ao entretenimento, na luta contra o mal. Por diversas vezes já vimos ela transformar adversários em inofensivos coelhos, hipnotizar e controlar pessoas. Além disso, ela também costuma levitar e controlar chamas.

Embora chamemos ela de mágica, por conta de seus truques de palco, Zatanna é, na verdade, uma feiticeira. Sua poderosas habilidades aparentemente são genéticas. É importante ressaltar que assim como o Flash, o uso de seus poderes está diretamente associado à sua energia. Portanto, caso o mesmo seja excessivo, ela pode acabar entrando em uma espécie de coma e despertando apenas após um longo período de descanso. Por fim, além de tudo isso, ela também lê cartas de Tarot, vê o futuro na bola de cristal e fazer algumas profecias.

Deixe uma resposta