Foto: Luiz Carlos

Neste artigo enviado ontem (15) ao Blog, o líder comunitário do residencial Novo Tempo, Luiz Carlos, solicita ajuda urgente dos órgão públicos de Petrolina (PE), para que façam uma “ação conjunta” com o objetivo de promover uma drenagem para diminuir o alagamento causado pelas chuvas dos últimos dias no local. Segundo ele, o rico de contrair doenças está ficando cada vez maior por lá.

Confiram:

Solicito urgentemente apoio dos órgãos públicos e secretarias da defesa civil 199, equipe de limpeza  da prefeitura, Celpe, e secretaria de Educação do município para uma ação conjunta de vistoria em uma das áreas do residencial Novo Tempo, Zona Norte de Petrolina.

Por conta do acúmulo da água das chuvas que caíram, possivelmente interdite, com as próximas chuvas que ocorrerem, parte da pista e o acesso principal ao residencial Novo Tempo, que dá acesso também para alguns núcleos irrigados.

Com a formação dessa lagoa que está nos deixando preocupados e parte da praça submersa, possivelmente causará danos a saúde das pessoas, além dessa pandemia da Covid-19 que estamos nos enfrentando, outras doenças transmissíveis podem aparecer, como a leptospirose, meningite, entre outras. Precisamos urgentemente de serviço de drenagem ou bombeamento para a retirada de  um grande volume de água.

Luiz Carlos/ Líder comunitário

Alagamento no residencial Novo Tempo em Petrolina-PE

Fonte: Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here