O mundo artístico é incrível e, quando pensamos que não pode nos surpreender, deparamo-nos com o trabalho inovador de algum artista. Lucas Levitan é a prova disso que estamos falando. O artista é um fotógrafo e ilustrador brasileiro que vive em Londres. Antes de tornar-se um artista de renome, Lucas trabalhava em um escritório comum, mas um evento de repente mudou completamente a sua vida. Enquanto andava na rua, um tijolo caiu de um prédio bem na sua frente. O acidente o fez refletir sobre seus sonhos ao longo da vida e o quanto eles deveriam ser valorizados e vividos. Lucas então decidiu deixar o seu emprego e dedicar sua vida à sua arte.

O projeto mais popular de Lucas é conhecido como “Invasão de fotos”. O artista faz um mix entre suas fotografias e suas ilustrações. Ele adiciona esses desenhos nas fotos e o resultado fica incrível e em demasia engraçado. Pensando um pouco sobre isso, resolvemos trazer esse seu ensaio. A redação da Fatos Desconhecidos resolveu mostrar sobre esse artista brasileiro que cria ilustrações, misturando o mundo real com desenhos. Aproveite desde já para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 – “Falta um buraco”

2 – “Um médico, por favor, temos uma emergência”

3 – “Foi aqui que pediram um papel higiênico?”

4 – “Tudo o que eu preciso em uma ilha deserta”

5 – “Avião humano”

6 – “O Grito”

7 – A melhor selfie do mundo animal

8 – “Bom trabalho. Toma aqui sua recompensa”

9 – O karaokê mais respeitado de todos os tempos

10 – Dignos de um bom cargo no circo

11 – Um cobertor feito de mar

12 – Godzilla do mundo moderno

13 – A verdadeira ponte artesanal

14 – O tempero perfeito para o bronze

15 – A verdadeira cidade planejada

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Diogo Quiareli

Geminiano, 24 anos, goiano.

As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Fonte

Deixe uma resposta