O ano de 2018 foi um verdadeiro sonho para os apaixonados por filmes e séries de terror. No cinema tivemos ótimas surpresas como Um Lugar Silencioso, Hereditário, A Freira e Halloween. Já na televisão, além do retorno pesado de American Horror Story, apenas no mês de outubro a Netflix lançou duas novas pérolas: A Maldição da Residência Hill e O Mundo Sombrio de Sabrina. O gênero sempre teve uma base fiel de admiradores e de tempos em tempos consegue mais destaque entre os grandes. O terror voltou a ser mais visado por estúdios há alguns anos e agora e só temos o que comemorar.

Depois do sucesso de A Maldição da Residência Hill, a gigante do streaming pretende entregar mais uma obra viciante em breve com a série mexicana Diablero. A história é ambienta na Cidade do México, lugar abandonado pelos anjos. Antes de eles partirem, existia o equilíbrio entre as forças do bem e do mal. Deixados à própria sorte, os habitantes da cidade precisam lidar com a propagação de demônios, infernizando toda a região e possuindo pessoas. Sem ninguém para cuidar dessa balança, um grupo de pessoas assume a responsabilidade de tentar nivelar o caos que o lugar se tornou.

Diablero, caçadores de demônios

Eles são conhecidos como diableros e ficaram encarregados de manter a ordem. Eles nem sempre usam os métodos convencionais para expulsar demônios, porém nunca fogem do trabalho. A história será focada no Padre Ramiro Ventura que acaba envolvido na caça de demônios ao lado lendário diablero conhecido como Elvis Infante. Para fechar, os dois ainda terão a companhia de Nancy, uma heroína dos tempos modernos. A história é baseada no livro El Diablo me Obligó, de F. G. Haghenbeck.

A série Diablero está marcada para chegar dia 21 de dezembro na Netflix.

O primeiro trailer da série acaba de ser liberado e você pode conferir logo abaixo.

Fonte

Deixe uma resposta