Como forma de protesto, por conta da notícia de que o Brasil pode voltar ao Mapa da Fome, a Associação de Moradores do Bairro Cacheado, em Petrolina, quer entrar para o Guinness Book (Livro dos Recordes) com a maior ceia de Natal do mundo. Segundo o presidente da associação, Paulo Henrique Amorim, já está quase tudo pronto para o grande dia.

A gente está tentando protestar de uma forma diferente. Já existe a ceia mais enfeitada, mas não existe a maior ceia. Queremos entrar para o Guinness com a maior ceia do mundo. Já fizemos a nossa inscrição e estamos lutando para isso”, comenta Paulo Henrique.

Ele também explicou como vai ser montada a estrutura e como vão conseguir toda a comida. “A estrutura vai ser extraordinária. Vai ser de uma rua para a outra, chegando na avenida. Serão 300 mesas, todas enfeitadas, além de um palco com som natalino. A gente está engajando, junto com empresários, donos de supermercados estão nos ajudando e políticos também”.

A ceia vai acontecer no dia 23 de dezembro, das 18h30 às 22h. Paulo Henrique acredita que mais de mil pessoas vão poder se alimentar. “Mais de mil pessoas vão poder se alimentar. Quem chegar, vai poder se alimentar”, finaliza. (foto/Ilustração)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here