(Foto: Divulgação)

Em Casa Nova, no norte da Bahia, a 6ª Superintendência Regional da Compania de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) realizou, ontem (21), uma solenidade para entrega de seis tratores com implementos a várias Associações de Produtores da zona rural do município, resultado de emendas do deputado federal Elmar Nascimento (DEM). Oito presidentes de associações, dezenas de produtores rurais, vereadores e o prefeito Wilker Torres, além do superintendente da 6ª SR, Elmo Nascimento e a diretora do SAAE, Dagmar Nogueira.

Receberam tratores a Associação de Moradores e Produtores das Almas e Região, Presidente: Neilma do Nascimento; Associação de Produtores Rurais de Pau a Pique, Presidente: Laerte Barros dos Reis; Associação Comunitária de Fundo de Pasto do Tabuleiro e Ipoeira – Região do Luiz Viana; Associação dos Produtores de Serra Branca, Presidente: Nestor Ribeiro dos Santos; Associação de Fundo de Pasto de Mimoso, Melosa, Salina do Amaro, Juá, Água Fria e Tigre, Presidente: Gilberto Amorim da Costa e a Associação dos Produtores Rurais da Torre, Presidente: Benedito José de Andrade. Além destes seis, a Associação do Serrote da Pimenta e a Associação do Poço do Umbuzeiro já haviam recebido tratores neste ano.

Ao agradecer a Elmo Nascimento, o prefeito Wilker registrou: “Agradecer mais uma vez Elmo o seu trabalho. Falar que, sem sombras de dúvidas, aqui para Casa Nova e região, você está anos luz dos outros que já passaram pela Codevasf“.

(Foto: Divulgação)

Fonte

Deixe uma resposta